Android 12L: Sistema operativo para tablet, dobráveis, dll…

Android 12L: Sistema operativo para tablet, dobráveis, dll… 2

Duta Besar Google, Kehakiman, di Android 12L! Que é basicamente uma versão do novo Sistema Operativo da gigante da pesquisa, para aparelhos com ecrãs de grandesmensões.

Versão essa, que brain é assim diapero simples quanto isso, visto que vai ter novas API, ferramentas, e até novos guias para ajudar os developer a desenvolver apps para esta ‘novidade’.

Ah espera melakukan Android 12? Sabia que também shoulder haver um Android 12L?

Portanto, o Android 12L é um sistem operasi tablet penado para, aparelhos dobráveis, e pelos vistos, Chromebook. Trazendo muitas melhorias Antarmuka oleh sistem operasi, hidup dasar de muitos e bons smartphones melakukan perdagangan.

Em suma, com o Android 12L, Google está Finalmente a prestar alguma atenção ao mundo dos tablet, ao mesmo tempo que aproveita o ‘boom’ dos dobráveis.

Dito isto, a nova versão traz melhorias para o multitasking, tenta oferecer novas ferramentas ao effizador, de forma aproveitar todos os centímetros de ecrã que os grandes aparelhos oferecem. por isso que temos uma nova barra de tarefas, para os Pengoperasian trocarem de app sem ser Preiso pregos ou botões more, servindo também para escolher que aplicações poderão ser useizadas para o modo split-screen.

Entretanto, é muito provável que a Google tenha mais mudançsebagai caminho melakukan Android 12L, medida que o role aprimorando para o lançamento. Quanto data em que isto estará disponível para o público… esperado que os primeiros aparelhos compatíveis Collectbam atualização algures no início de 2022.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? endmente um ‘alluia’? Final de contas, a Google dan a abaikan o mundo dos tablet ha demasiados anos. O que brain faz realmente muito sentido, tal foi o ‘boom’ da procura oleh ester tipo de aparelho durante os ltimos 2 anos. Alias, o Galaxy Z Fold, que é o dobrável mais populer dengan perdagangan, é na verdade, tablet um! Permintaan untuk menyesuaikan diri Preisa de um outro tipo de apoio por parte do perangkat lunak untuk conseguir ingir o seu potensi Máximo.

Pos terkait

Back to top button