Arc Alchemist: Estas são sebagai primeiras Sakura gráficas da Intel!

Como deve saber, Intel está sebelum lançar uma nova gama de lasas gráficas, a primeira realmente digna desse nome, e claro, sendo a primeira, até pode ser horrível na performance (esperemos que brain!), Mas tem de obviamente ser agradável kolam olhar dos gesekan.

Pois bem, já temos o primeiro ‘bocor’ de imagens reais relativas nova gama de lasas gráficas Intel. Está pronto?

Arc Alchemist: Estas são sebagai primeiras Sakura gráficas da Intel!

Portanto, nama besar Intel, tidak berbasis GPU DG2-512EU, sebagai ter o desain demorado na imagem em cima. Ou seja, as contar com um cool com duas ventoinhas, e aparentemente, alguma iluminação azul, de forma a fazer passar a Ideia que a pla está viva.

Entretanto, a mais fraca da gama, baseada tanpa GPU DG2-128EU, desain bahu ter um muito mais Básico, e curiosamente muito sama masing-masing gráfica lançada no ano passado, Intel DG1.

Preiso salientar que estes design são próprios da Intel, e por isso, as plas comercializadas pelas parcerias poderão ter um design completamente diferente. Tidak ada masalah kualitas tanpa mundo NVIDIA GeForce e AMD Radeon.

Se está interessado nesta gama de lasas, é esperado que o modelo mais apetrechado chegue s lojas à volta dos 500 ~ 600 €, com uma kinerja muito sama NVIDIA GeForce RTX 3070.

Ou seja, uma oferta muito Featssante, especialmente se chegar ao swado com ‘layak’ stok payung. Ao fim ao cabo, asertas da NVIDIA dan AMD já tem um ano, mas ainda assim, Continua a ser uma missão quase impossível, encontrar um modelo em stock, a um preço ‘justo’.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Minat? Perbandingan bahu? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Pos terkait

Back to top button