Athena! Seri Esta Continua na Netflix se você quiser!

Ada varias seri di Netflix untuk mencoba lebih banyak lagi wildais. E como tal, isso resulta em montes de visualizaes em todo o mundo e resultentemente em milhões de euro diretamente para os cofres da plataforma. Tidak ada entanto, menjadi muitas outras que, ou brain passam da primeira pausea, ou acabam simplesmente cancel. Selengkapnya tersido exatamente isso que aconteceu com uma das melhores seri da Netflix.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Mindhunter. Kirim permintaan untuk seri chegou Netflix ainda em 2017 dan protbeu no total duas belissimas pauseas. Contudo, o problemma é brain existe planos por parte da plataforma para lançar mais Conteúdo para este projeto. Mas ainda bee uma hipótese de isso acontecer se realmente quiser muito…

Squid Game cap segredo que pode mudar a segunda sementara!

Athena! Seri Esta Continua na Netflix se você quiser!

Portanto, acabou por ser através do próprio diretor da série enquanto ainda decorria a primeira pausea que ficámos a saber que talvez ainda haja uma hipótese desta série terus menerus di Netflix. Isto claro está, se houver um grande Phimmento global por parte dos fan de forma a fazerem grande “barulho” e chamarem a plataforma atenção. Mas eis o que foi dito ao certo:

“Jawaban dari Netflix. Se fizermos o “barulho” needário, pode ser que a plataforma do braço a torcer…”

Em suma, brain sabemos ao certo se isto irá resultar e a Netflix tem mesmo planos ou até mesmo tempo para pegar em Mindhunter outra vez. Contudo, como se diz que a esperança é semper a ltima a morrer nada melhor que tent e esperar para ver o resultado. Afinal de contas, estamos a falar de uma das melhores seri que já entrou na plataforma.

Fonte da Imagem

Pos terkait

Back to top button