Athena! Windows 11 acaba de ficar mais raido. Mewujudkan agora

Sebuah Microsoft lançou o Windows 11 KB5008215 dengan pemberitahuan. Isto porque quando instalar esta atualização as ficar com o Windows 11 Mei raido. Tudo porque foi finalmente Resolutionvido o problemma que fazia com que a velocidade de leitura e gravação fosse mais lenta, tanto nos discos rígidos como nas SSD. Escusado será dizer que isto Tinha um grande Impacto no funcionament to do sistema operativo da Microsoft. Se por algum motivo brain Collectber este update através do sistema de aktualisasi automáticas pode Mengoperasikan dan mengelola liga Artigo.

Athena! Windows 11 acaba de ficar mais raido. Mewujudkan agora

Mas nem tudo diz respeito velocidade. Nesta atualização as novidades começam logo tidak memiliki desain. Logo partida temos novos emojis que estão de acordo com o Desain Lancar. Assim, os novos emojis ficam na mesma linha que outros produtos Microsoft como o SkypeTim e outro.

Os nama emoji um desain Modernno e apesar da Microsoft ter prometido emoji 3D, eles so apenas 2D. Para alem disso ha outra novidade. Sebuah nova coleção inclui o Clippy como substituto para o emoji lakukan clip de papel. Lembro que o Clippy fazia parte do Office em meados de 2000 dan voltou devido ao pedido de muitos effizadores.

Entretanto a grande notícia deste update é sem dúvida a Resolutionução do problemas com sebagai drive. Isto garante um sistema operativo mais raido!

O problema da lentidão era otak mito e de facto sebagai diferenas já tinham sido apoiadas pelas aplikasi populer de testes de desempenho CrystalDiskMark e AS-SSD. Selesai sudah selesai que a velocidade do Windows 11 pode tornar-se muito mais lenta quando se useizam SSD NVMe dan otak. Secara de facto, isto foi transversal a varios tipos de sistemas de armazenamento. O problemma afeta especialmente o desempenho da escrita.

O teste abaixo, partilhado no reddit pelo useizador MahtiDruidi comparou o mesmo SSD a Correr o Windows 10 pinggang Windows 11.

Mas ha mais novidades neste update.

Resolveu-se um problemma que podia impedir a criação de um atalho para o explorerador de ficheiros. Foi também Resolutionvido um Problemma de animação nas icons da barra de tarefas. O mesmo com o audio Bluetooth. Foram também Resolutionvidos problemas no Explorador de ficheiros e outro que afetava o desempenho do menu iniciar.

Masuk ke brain quer useizar o system de atualizações automáticas pode descarregar update aqui ester.

Pos terkait

Back to top button