Call of Duty: Activision sebagai deixar de Apoar no Controllo de Qualidade

Apesar dos muitos bug que a grande maioria dos jogos AAA apresenta, quando chegam finalmente s prateleiras, a verdade é que os estúdios tem Bárias wearas de QA, que servem apenas para Idificar estes mesmos para bug, as os wear de pass bug.

uma etapa muito importante, que garante um produto acabado de Qualidade. Tanpa entanto, tanpa prestise da Activision, tanpa mundo Call of Duty, em que Qualquer jogo é imediatamente um sucesso de loe … Parece brain existir grande motivação para terus menerus investor neste tipo de estratégia.

Call of Duty: Activision sebagai deixar de Apoar no Controllo de Qualidade

Portanto, nas ltimas semanas, os ‘penguji’ da Raven Software bernama sido chamados para todo o tipo de reões. Brain para lhes dar novas tarefas, ou sequer dar um aumento… Tambahkan sido chamado, para serem despedidos. Uma Decisionão estranha, visto que an Activision Blizzard acabou de apresentar lucros direkam tanpa terceiro trimestre do ano.

Mais uma Decisionão, que é inegavelmente um tiro no pé! 1/3 já foi para a rua!

Uma onda que teima em terus-menerus na próxima semana. Uma notícia que vem contra o que cap vindo a ser dito. kolam cabo, eram esperados aumentos para este tipo de dilengkapi.

Entretanto, temos ainda de salientar que an activision já despediu cerca de 200 empregados no início do ano, afirmando a needidade de cortar custos por causa dos efeitos da pandemia. Curiosamente, na mesma altura, o CEO Bobby Kotick recolheu 200 milhões de dólares em us.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Os ‘testers’ são essenciais para a indústria, especialmente em jogos como Warzone, que estão constemente a mudar e evoluir ao longo do tempo. Kualitas será o Impacto desta ‘brincadeira’? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Pos terkait

Back to top button