Deu barraca dan utizadores da Netflix dengan chocados com isto!

Tendo em conta que todas as semana Collectbemos novos projetos na Netflix, acabamos por nos apegar a varias séries ao mesmo tempo. Sendo que quando damos por its, já nos encontramos a ver três séries diferentes e ainda espera por novas pauseas de uma outra. Tidak entanto, ada projetos que brain nos conseguem taklukkan como também conseguem chocar. E como tal, foi exatamente isso que aconteceu desta vez com uma das seri mais vista da plataforma.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Cobra Kai. Uma série que Rebeu muito Recentemente a sua quarta pausea na plataforma e que até tem feito grande sucesso em todo o mundo. Apenas com um problemma que está a deixar os Operatingizadores inquietos. Sendo ele apenas e idade dos atores. Afinal de contas, na série são muito mais novos que na vida real…

Netflix: Athena! Acabou a partilha de contas em 2022!

Deu barraca dan utizadores da Netflix dengan chocados com isto!

Portanto, a verdade é que o choque de varios penggemar desta série da Netflix deve-se apenas a dois dos atores do elenco que nos parecem ter enganado apenas pela forma de ambos se arraynjarem quando começam sebagai agen film. Sendo eles nada mais nada menos que Ralph Macchio dan Thomas Ian Griffith. Ou seja, Daniel LaRusso dan Terry Silver ditingkatkan.

Assim, na série da Netflix eles parecem ter uma diferença de idades abismal, e para dizer a verdade, esse é mesmo o objetivo major. Mas… E se lhe dissermos que a diferença de idades é de apenas 1 anode? Pois é, é que Ralph Macchio já se encontra na casa dos 60 anos de idade, enquanto que Thomas Ian Griffith já cap 59 anos.

Apakah Anda suma, o que acha de tudo isto? Fazia Ideia que afinal de contas estes dois atores da Netflix são praticamente da mesma idade? Eu konfirmasi ser muito Sincero, brain estava nada espera. Semua orang tahu tentang sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem

Pos terkait

Back to top button