Está ansioso oleh The Last Of Us na HBO? Estes os atores!

Para todos aqueles que já conhecem The Last Of Us, esta deverá ser certamente uma excelente notícia. Afinal de contas, será como Revever alguns dos melhores momentos agarrado ao comando da PS4 / PS5, mas desta vez, bem retstado no sofá da sala a ver uma série a desenrolar-se.

Assim, acabou revelado, pela própria HBO, grande parte do elenco deste fantástico projeto. Projeto esse que contará com grandes estrelas do cinema, mas também com grandes novidades. Para além disso, sabemos também que a série terá 13 fantásticos epódios na sua primeira pausea e que será uma adaptação do jogo de 2013. Featssa Mas vamos…

Está ansioso oleh The Last Of Us na HBO? Estes os atores!

Portanto, esta escolha de atores para a série oleh parte da HBO acabou mesmo por ir do “8 ao dai 80 ”. Lihat estrelas com muitos de cinema dan comatores que começaram a sua carreira Recentemente. Com isto claro, brain tirando o mérito ea Dedication que estes ltimos nam relativamente ao projeto. Mas veja a lista mais em baixo:

    Pedro Pascal sebagai Joel Bella Ramsey sebagai Ellie Gabriel Luna sebagai Tommy Merle Dandridge sebagai Marlene Nico Parker sebagai Sarah Jeffrey Pierce sebagai Perry Con O’Neill sebagai Bill Murray Bartlett sebagai Frank Anna Torv sebagai Tess

Dito isto, pelo que já conseguimos ver a série parece estar brutal. Sendo que a mesma já se encontra em filmagens ha já algum tempo. No entanto, uma data de lançamento ainda brain é conhecida. E como tal, ainda teremos de esperar mais algum tempo.

Apakah Anda suma, o que acha de tudo isto? Acha que The Last Of Us sebagai ficar como deve ser na HBO? Ou é simplesmente mais do mesmo? Vamos esperar para ver o que acontece.

Fonte da Imagem

Pos terkait

Back to top button