Este é o novo filme da Netflix que está a fazer grande sucesso!

Como nem tudo pode ser só focado nas séries, ou seja, mais concretamente em Squid Game. Temos a presentar-lhe o grande novo filme que está a challengeistar quase quase por completo a base de subcritores da Netflix. Isto tudo, porque consegue juntar o melhor de dois estilos verdadeiramente wildais. Sebuah komedia ea acao.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que “A Viagem”. Um filme que chegou muito nearemente Netflix, mas que até ao momento ainda brain saiu dos top dos film mais vistos da plataforma. Sendo que ao que parece, este é um sucesso que se vai manter nesta posição durante montes de tempo.

Mas que história nos conta afinal este projeto?

Este é o novo filme da Netflix que está a fazer grande sucesso!

Portanto, o filme “A Viagem” mengikuti história de um casal que se encontra decidido em acabar o relacionamento yang brutal. Mas isto claro está, brain da forma mais convencional e sim respeitando o famoso “até que a morte nos separe”… E como tal, ambos viajam para uma cabana remota para que ninguém saiba de nada.

Tidak ada entanto, o grande problemma é que ao chegarem e já prontos para se Assassinarem um ao outro. Encontram uma ameaça bem maior que eles os dois, sendo que será needário trabalharem em obsunto. Mas o que será que terão de enfrentar? Tera mesmo de ver para descobrir…

Em suma, o que acha deste novo grande filme? Já viu, gostou e recomenda ou simplesmente ainda nem teve tempo para dar uma olhadela mais aprofundada? Saya merekomendasikan 100%, sendo que a minhaosystema dos mais vistos. Portanto, otak perca pitada deste novo Conteúdo.

Fonte da Imagem

Pos terkait

Back to top button