Facetime oleh Android está ainda melhor na Google Play Store

O trabalho da Google no que diz respeito aplicações de mensagens, nem semper Corre pelo melhor. Bahkan, muitos dos esforços falharam. Tidak ada entanto, parece que se avizinham melhores tempos. Com o RCS dan implementasikan untuk melakukan tugas-tugas dan dispositivos Independen dan operasi untuk Fabricante, dan digunakan untuk Android dan lebih banyak untuk pengalaman rasio untuk pelo iMessage. Secara de facto, é uma das grandes mais vaias oleh iPhone. Apakah Anda ingin melakukan encontrar tanpa FaceTime untuk Android?

Facetime oleh Android está ainda melhor na Google Play Store

Antes de tudo isto estar a Correr bem, Google estava a Apoar em varias frentes. Dito isto, até estava a trabalhar em duas aplikasi, nomeadamente no Allo e Duo. Enquanto o Allo já desapareceu, o Duo tornou-se num verdadeiro sucesso. De facto é uma espécie lakukan FaceTime untuk Android.

Esta aplicação está cada vez melhor dan por esse motivo cap Collectbido uma atenção especial by parte da Google. Contoh disso, é que cada vez temos mais funcionalidades, incluindo an Pengantar untuk Desain Material que faz com que esta app se enquadre cada vez mais na nova estética do Android. Para além desta novidade, o Google Duo está também satu penerima adalah reações baseadas em emojis para mensagens de Vídeo. Esta funcionalidade é Beiante semelhante ao que vimos em apps como o Facebook. HAI Instagram também Pendahuluanuziu uma opção para permitir que os Operatingizadores reajam s histórias usando emojis. Secara de facto, apa yang dilakukan esta funcionalidade segue os passos? Facebook e Instagramadicionando reações emoticon expressando risos, love tristeza s mensagens de Vídeo no Duo, que podem ser visualizadas pelo repeattente e, no caso de uma mensagem de grupo, por todos os elementos.

Embora eu brain o avail, o Duo é sem dúvida uma aplicação lossante. Secara de facto, quem brain dispensa esta app e partilha com recorrência mensagens de Vídeo nesta aplikasi bahu Recber de braços abertos esta nova característica.

Entretanto, esta atualização já está a ser disponibilizada na Google Play Store. Assim, se quer Experiar esta novidade.

Fonte

Pos terkait

Back to top button