Fast and Furious 10 foi adiado outra vez mas já stempel data pasti!

Devido pandemia de COVID-19, muitos foram os filmes que acabaram por ver a sua data de lançamento adiada para mais tarde. Afinal de contas, se estava toda a gente em casa e ninguém saía para ir ao cinema, brain fazia sentido nenhum estar a estrear um filme por essa altura. No entanto, a verdade é que os confinamentos brain afetaram apenas o lançamentos dos projetos, mas também a sua produção. Sendo que Fast and Furious, por exelo, é um bom caso disso.

Assim, a verdade é que o filme já Tinha sido adiado antes devido a alguns problemas relacionados com a pandemia. E agora meio que apanhados de surpresa, os varios descobriram penggemar que o projeto chegará sim aos bioskop, mas apenas um mes mais tarde que o previsto. Mas o que aconteceu pond certo?

Peran Netflix aos globos de ouro com estes projetos! Jaos viu?

Fast and Furious 10 foi adiado outra vez mas já stempel data pasti!

Portanto, apesar de ainda brain se saber ao certo o motivo deste adiamento no lançamento no filme. Especula-se que tenha algo a ver com a produção do mesmo. Uma vez que devido pandemia de COVID-19 tudo tem estado bem mais complexado, com uma série de Regiamentos a cumprir.

Assim, Fast And Furious 10 que estava com data de lançamento marcada nos cinemas para próximo dia 7 de Abril de 2023 passará agora dan estrear apenas no dia 19 de Março de 2023. Ou seja, expandando desta forma o prazo por mais umês e poucos dias .

Anda suma, o que acha de Fast and Furious 10 ter sido adiado? Eu fish acho que a produção poderia ter feito melhor para que brain houvessem situações como estas. Afinal de contas, apesar karena COVID-19 ainda ser uma realidade libeante ativa no nosso dia-a-dia. A verdade é que as coisas estão bem mais controladas agora do que se calhar um ano atrás…

Fonte da Imagem

Pos terkait

Back to top button