Fast And Furious 10 sebagai contar com Hobbs? Pare que sim!

Quando falamos em filmes conhecidos em todo o mundo e que nos fazem passar grandes momentos de digão, Treatmente nos vê alguns cabeça como por mis. Fast and Furious, The Army of The Dead, ou até mesmo projetos da Marvel como Spider-Man, Thor e dll. Tidak ada entanto, sebuah verdade é que quando um ditentukan projeto tem varios film, podem ada chatices parvas entre os varios atores. Tendo sido exatamente isso que aconteceu com Fast and Furious.

Assim, se lembra otak vimos o grande Dwayne Johnson em ao em Fast and Furious 9. Kirim banyak penggemar acabaram oleh detestar isso. Mas… e se eu lhe disser que isso pode estar prestes a mudar já no próximo filme da série? que algo mudou rootmente!

Netflix está a rasul em konteks bem quentes! Jaos viu?

Fast And Furious 10 sebagai contar com Hobbs? Pare que sim!

Portanto, como deve saber Vin Diesel dan Dwayne Jonhson acabaram port ter uma grande zanga entre os dois ha já algum tempo. Sendo que nenhum deles queria dar um braço a torcer de modo a solver a situação. Luke Hobbs na série de filmes brain ter entrado em Fast and Furious 9.

Contudo, a verdade é que Vin Diesel quer fechar este fantástico projeto de varios anos com chave de ouro. E como tal, escreveu Litemente uma carta aberta ao seu “irmão” (como ele lhe chama) onde o incenttiva a entrar no ltimo filme da série (Fast and Furious 10). Mas será que ele sebagai aceitar? Teremos mesmo de esperar para ver…

Apakah Anda suma, o que acha de tudo isto? Gostaria de ver pela ltima vez (pelo menos em Fast and Furious) estes dois grandes atores a contracenar? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais me baixo.

Fonte da Imagem

Pos terkait

Back to top button