Foi bom enquanto durou mas esta serie da Netflix acabou mesmo!

fácil dizer que ao longo do tempo em que a Netflix se encontra no flado, poucos ou quase nenhuns projetos, coneguiram atingir o mesmo nível de sucesso de La Casa de Papel. Foi uma série que chegou a uma fama quase inesperada, e que ainda hoje, apesar de já encontrar algumas criticas, ainda é uma authentica Máquina de fazer dinheiro.

Dito isto, depois de umas quantas startdas cheias de ação e emoção, está na hora da despedida. Pingsan? Através de uma ltima pausea (ou parte dela) que se encontra verdadeiramente brutal.

Assim, an Informação de que a série acabou de vez vem diretamente do próprio criador do projeto. Que durante a gala de despedida frisou o facto de isto ser o film… Mas quando chegam os ltimos epódios, eo que esperar deles?

Foi bom enquanto durou mas esta serie da Netflix acabou mesmo!

Portanto, segundo sebagai Informação já disponibilizadas pela Netflix. Os novos epódios penamaan data de estreia prevista para o próximo dia 3 dezembro. Ou seja, já na próxima sexta-feira. A Ideia é que desta forma Possa aproveitar o fim-de-semana da melhor manira, no quentinho da sua casa, enquanto se despede de uma das seri mais icónicas dos ltimos tempos.

Dito isto, esta ltima pausea dará a conhecer a todos os fans quem é realmente o “profesor“. Isto claro está, para além de fechar uma série de outros capítulos ainda em aberto na história relativas as varias personagens da trama. Em suma, uma verdadeiro turbilhão de emoções que o entreterá durante um bom tempo.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que haverá alguma outra série da Netflix capaz de chegar sequer aos calcanhares de La Casa de Papel que agora acabou? Já beingem algumas muito boas na plataforma, mas serão kecukupan? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem

Pos terkait

Back to top button