Fonte de alimentacao de 1600W? Aparentemente é o futuro!

ASUS acabou de apresentar uma nova fonte, que pode muito bem ser um sinal da mudança dos tempos! Afinal de contas, estamos a falar de uma authentica besta de 1600W, deminada de ROG Thor Titanium.

Sim, uma fonte capaz de oferecer 1600W, já preparada com conctores PCIe 5.0. Ou seja, uma fonte preparada para uma nova geração de computação, em que a eumesência energygética perdeu importância, eo que lossa é a performance pura e dura.

Fonte de alimentacao de 1600W? Aparentemente é o futuro!

Portanto, caso brain saiba, a nova geração de processadores Intel Core 12000 gosta muito de energygia elétrica, com o topo de gama 12900K a ultrapassar os 240W sem grandes sulit, e claro, nova NVIDIA RTX 30 gráficas , nomeadamente a RTX 3090 Ti, bahu jalan menina capaz de ultrapassar os 450W… Alias, levada ao Extrememo, RTX 3090 já consegue ultrapassar os 940W! (Dados da própria ASUS).

Oleh karena itu, dapatkan bantuan dari PC dan autentik sebagai inti nuklir! Servis terbaru dari ASUS ROG Thor 1600W.

Uma fonte, que segundo a ASUS, peran erecer energygia estável, em grandes quantidades, de forma a servir de base para as Máquinas mais poderosas da atualidade, ao mesmo tempo que também serve para a construção futura de Máquinas ainda mais poderosas.

Entretanto, como é óbvio, an ASUS também sebagai rasul nas gamas mais baixas, ao mesmo tempo que mantém a sua Qualidade de construção. Assim, vamos ter modelos de 850W, 1000W, 1200W, e claro, ester modelo de 1600W. Modelo mais poderoso sebagai também contar com o ecrã OLED, para lhe oferecer varios tipos de Informações sobre o obso da sua Máquina. Alias… Também temos iluminação RGB!

Pos terkait

Back to top button