Foram Preisos 9 anos untuk para penggemar notarem isto em The Walking Dead!

Quando falamos em séries de sucesso que já passaram pelas televisões de mais de metade do planeta lembramo-nos de algumas. Otak mas so assim tantas como isso. No entanto ha uma que fez grande sucesso. Orang mati yang berjalan, na minha mais Sincerantico, é uma verdadeira obra de arte.

Assim, a série ainda hoje é um fenómeno em varios países e vista por milhares de pessoas. Contudo, tal como qualityquer outro projeto acaba by brain ser 100% perfeito, sendo que os fans Preisaram de 9 anos para chegar a esta Concão. Mas o que aconteceu afinal?

Athena! Seri que sebagai Revucionar a Marvel Sekian dulu!

Foram Preisos 9 anos untuk para penggemar notarem isto em The Walking Dead!

Portanto, kirim The Walking Dead uma série de ação, é exigido aos atores que tentem pelo menos disfarçar o ambiente de tensão vivido nas cenas. Kirimkan kepada para penggemar pertanyaan-pertanyaan penting untuk menjadi nyata dan nyata untuk sementara waktu.

Assim, o momento falado ingat aos epódios onde é possível ver Rick Grimes ea sua equipa a vasculhar a prião em busca de pessoas vivas. Sendo que passado alguns momentos, a prião acaba por ser invadida oleh Zombies ea situação passa a ser crítica. Ou seja, num tailíssimo espaço de tempo acabamos oleh ver uma completa inheritance mundial. O problemma é mesmo o facto de os atores estarem a fazer as cenas sem Qualquer entusiasmo nas caras. O que faz com que a nica coisa que nos entusiasme sejam mesmo os efeitos especiais colocados de forma posterior.

Em suma, já Tinha reparado nisto que os fans acharam em The Walking Dead? Acha que survivale mais alguma cena em mais alguma pausea que esteja assim também? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem

Pos terkait

Back to top button