G.Skill Trident Z5: Catatan RAM DDR5 tidak ada habisnya! 8704 MHz

G.Skill é uma das marcas mais yang terkenal bukanlah mundo da memória RAM, isso é inegável. Mas como deve fantasyinar, assim que um novo standard é lançado, eo paradigma muda, todas as marcas tentam chamar a atenção dos obsidores, para tensar mudar um pouco a manira como tudo funciona, e ganhar mais espaço no flado.

Mas, como deve fantasyinar, com a G.Skill misutra, brain é fácil mudar o paradigma! Lihat marca voltou a fazer das suas, ao quebrar o recorde de OC tidak ada mundo da memória RAM, com um dos seus mais dekat kit de memori DDR5 Trident Z5.

G.Skill Trident Z5: Catatan RAM DDR5 tidak ada habisnya! 8704 MHz

Portanto, utusan G.Skill. Desta vez, numa parceria com ASUS ROG, lihat lebih banyak penggunaan dan penggunaan motherboard ASUS ROG Maximus Z690 APEX, dengan prosesor Intel Core i7-12700KF.

Estamos a falar de uma regular upcia de 8704 MHz, num kit G.Skill Trident Z5, com recurso a nitrogénio luiquido, de forma a levar as temperaturas do sistem abaixo de zero.

bvio que este tipo de overclock, para o mais comum dos obsidores, makna otak. Tidak entanto, demonstrasi toda dos produtos da G.Skill berkualitas tinggi! O que por sua vez, volta a posicionar a marca como uma das grandes e mais Prestiadas Fabricantes de memória RAM do evalado.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Sebagai Saltar para a memoria DDR5, apakah Anda ingin sebagai ficar no mundo DDR4 durante mais algum tempo? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Pos terkait

Back to top button