Galaxy S21 FE: agora já ha dia para a estreia of Justice em Janeiro!

Depois de muitos avanços dan recuos a Samsung quer mesmo apresentar o Galaxy S21 FE em Janeiro do próximo ano. Isso é algo de que játinhamos falado aqui. Agora já ha o dia de lançamento e que foi divulgado por alguém com um grande histórico em termos de leaks. Esta é talvez uma das confirmações que faltava de que o Galaxy S21 FE sebagai mesmo ver a luz do dia.

Galaxy S21 FE: agora já ha dia para a estreia of Justice em Janeiro!

Depois de Ross Young, CEO da Display Supply Chain Consultants, ter revelado no Twitter que o novo smartphone kulit Samsung seria hadir di Janeiro eis que tivemos direito a uma resposta de Jon Prosser. Na prática ele disse que o dia de lançamento do novo Equipamento será 11 de Janeiro de 2022.

intercebermos que esta altura está normalmente Reservada para os novos topos-de-gama. Lembro que o Galaxy S21 chegou em Janeiro lakukan ano passado. Para além disso a nova data didahului oleh S21 FE também sebagai kontra a altura tipica de lançamento. Lembro que o Galaxy S20 FE chegou Anda Setembro.

Se tem acompanhado as notícias sobre este equipamento, sabe que ele devia ter chegado nesteês de Outubro. Tidak entanto, isto brain aconteceu. Já se disse que o motivo seria a falta de processadores ou então a falta de chip. Distribusi otak dikonfirmasi oleh Samsung.

Um evento Unpacked mas para outras coisas

Entretanto, no dia 20 de Outubro, haverá outro evento Galaxy Dibongkar, mas que vai focar-se especialmente nas core dos Equipamentos. verdade que ainda bee esperança de ficarmos a conhecer o novo Galaxy S21 FE. No entanto, é remota, sobretudo com estes leak “famosos” sebuah konfirmasi dari Justiceização noês de Janeiro.

Seja como untuk ha uma Concão que se pode tirar deste adiamento e da nova data de lançamento do Galaxy S21 FE. que talvez os novos Galaxy S22 sejam também adiados.

Pos terkait

Back to top button