Ganhe uma PS5 e 2 juta euro seorang pelari FIFA 22! Pingsan? Veja aqui

No que toca a jogos de futebol, otak ada judul tanpa ampun de momento que chegue sequer aos calcanhares de FIFA 22. Final de contas, o jogo está simplesmente fantástico e atrai cada vez mais jogadores todos os dias. Isto claro está, através de alguns torneios e ligas que oferecem prémios verdadeiramente britais.

Dito isto, como desta vez brain poderia ser diferente. Eis que a Playstation Portugal juntamente com a eLiga Portugal Fan Challenge criaram um novo torneio em FIFA 22 e que vai deixar os Operatingizadores babados. Afinal de contas, os prémios a Collectber são nada mais nada menos que uma PS5 e ainda dois mil euro em Dinheiro. Mas descubra mais aqui em baixo sobre o que estamos a falar.

(Rumor) O novo PlayStation Plus da Sony sebagai ser assim?

Ganhe uma PS5 e 2 juta euro seorang pelari FIFA 22! Pingsan? Deskubra!

Portanto, aguardado torneio já tem data de começo e as inscries poderão ser feitas através da sua própria PS4. Sendo que a primeira ronda de Qualificação começará já no próximo dia 14 de Dezembro. Segunda ronda no dia 11 de Janeiro, a terceira no dia 8 de Fevereiro ea quarta no dia 22 de Março. Ou seja, o melhor mesmo será brain marcar nada para esses dias…

Para além disso, tenha em atenção que este torneio tem algumas regras. Temukan semua yang Anda butuhkan untuk bergabung, bergabung, dan gunakan Peralatan untuk liga portuguesa dan ainda brain poderem ser membros da eLiga Portugal.

Untuk fim, saiba que o primeiro classificado ganhará uma PS5, lakukan mil euro em Dinheiro dan ainda uma bola dari Justice da liga Portuguesa. Hei segundo classificado ganhará 1000 euro em Dinheiro e uma réplica da bola da liga portuguesa. E o terceiro classificado terá de se contentar com 750 euro em Dinheiro e ainda uma réplica da bola Justice da liga portuguesa.

Apakah Anda suma, o que acha de tudo isto? Tetapkan untuk melakukan jogar neste incrível torneio a partir do modo Ultimate Team de FIFA 22? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem

Pos terkait

Back to top button