Gboard: os mini-sticker baseados em selfies di desaparecer!

O Gboard é um teclado que está cheio de funcionalidades. Secara de facto é um dos mais useizados no mundo Android dan otak é difícil percebermos o porquê. Perangko muitas funcionalidades e vem instalado por defeito na maioria dos equipamentos. No entanto open muitas novidades que chegam e depois desaparecem. Dito isto, os stiker mini baseados nas selfies di Saltar fora do Gboard.

Gboard: os mini-sticker baseados em selfies di desaparecer!

Os mini-sticker nasceram em 2018 No entanto eles brain tiveram muito sucesso e para isto Contribuíram dois fatores. Niteca melhorou esta funcionalidade oleh Google. Criou e deixou estar. Para além disso nunca empurrou esta novidade de forma muito agressiva. Agora e como caiu mais ou menos no dropono, ficou para tres e no final de outubro os mini-stiker untuk desaparecer.

Mas quais sebagai razoes para o insucesso?

Sao variadas. Sebagai kebiasaan pessoas estão muito adalah standar emoticon pragmatis. Mari kita definisikan fakta bahwa antrian alias sua própria cara foi adalah pessoas brain adotaram.

Seja como for umas funções desaparecem dan outras chegam.

Para além melakukan desain Material Android 12 dan varias otimizas das Defções nas ltimas semanas, o Gboard, ou se preferrir, o teclado da Google, ganhou uma nova função que vai de encontro s queixas de alguns useizadores. Secara de facto, varias pessoas queixarem-se de brain viam bem as sugestões de palavras. Akreditasi ou brain é uma função que alguns usingizadores brain dispensam por nada. Agora, eis que elas passaram a estar muito mais destacadas.

A pequena alteração leva de imediato as pessoas para a sugestão correta, sobretudo quando a Google está certa acerca do resultado. Esta novidade já estava a chegar aos Pengoperasian dari estão na versão beta. Tidak ada entanto sóra chegou versão estável oleh Android. Entretanto o iOS ainda brain teve directive secara mutlak.

Para além disso a ultima atualização para o Gboard chegou com um novo menu nas Defções pra kontrol Emoji, stiker dan animasi gif. Dito isto, esta categoria ocupa o espaço que anteriormente estava Destinynado pesquisa.

Pos terkait

Back to top button