God of War tidak memiliki PC! Ayo, jogada megah dari Sony!

Era uma questão de tempo, mas agora já foi konfirmasi! God of War, lanado untuk PS4 em 2018, está mesmo a caminho do mundo do PC Gaming! Role chegar Steam no dia 14 de Janeiro, e pelos vistos, com melhorias gráficas muito Arti.

Em suma… Cap um bom PC e está espera do God of War de nova geração, que entretanto deve chegar ao swado em 2022, na forma de Ragnarok? Bem, nada melhor que jogar o início da aventura, no seu PC!

God of War chega ao PC com melhorias gráficas muito Arti! Este é o início da grande jogada da Sony!

Ah… Sony ea sua Apoa no PC Gaming, que neste caso, uma jogada muito fácil de perceber. Ao fim ao cabo, sim, a gigante Japonesa quer obviamente levar os seus jogos a outro público, e no processo ganhar alguns trocos extra, com um projeto, que claro está, já está feito e apenas Preisa de ser adaptado.

Mas a jogada aqui é muito maior que essa! Terakhir, Sony akan meminta segera sebagai porta de God of War dan mendukung PC Gaming, para depois vendor umas quantas consolas PlayStation 5, quando Ragnarok chegar finalmente s prateleiras, algures em 2022. Angsa!

Dito tudo isto, o anuncio foi feito ontem, e as pré-encomendas até já começaram com o jogo a custar 49,99 €. (Sim, um jogo de 2018, está a ser lançado a 50 jeda!). Mass se pena que GoW sebagai aparecer no PC, na mesma forma que apareceu na PS4, está muito enganado. que a ‘nova’ versus é quase um remasterque por sua vez, Apoa no DLSS para manter a Qualidade visual, e claro, atau framerate elevado.

Entretanto, alem lakukan DLSS; vamos ter sombras com maior Qualidade e Resolutionução, melhores reactionões, GTAO (Ground Truth Ambient Occlusion), SSDO (Screen Space Directional Occlusio), Nvidia Reflex, mendukung monitor ultra-lebar, dll… Alias, até vamos ter dukung ikatan makro tidak memiliki teclado, bem como suporte ao comando skin PS5, o DualSense.

Infelizmente, ainda brain temos Ideia dos sugestitos para jogar esta obra prima do estúdio de Santa Monica. Apenas sabemos que Preisar de 80GB livres tidak ada seu SSD atau HDD.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Pronto para GoW tanpa PC? O que acha da ‘jogada’ da Sony? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Pos terkait

Back to top button