Google quer competition com a Apple! Pingsan? Tablet Piksel!

Oleh varias razões, a Google memutuskan kompetisi untuk iPad leather Apple ha alguns atrás, decidindo Apostar tudo o que Tinha em otimizar o sistem operasi android para o mundo dos smartphones.

Tidak ada entanto, satu Apple decidiu fazer um ‘fork’ untuk iOS, dando assim origem ao iPadOS, o que por sua vez, também veio mudar a forma como os Operatingizadores do mundo da maçã, tablet percobaan atau seu no dia-a-dia. O que aparentemente, parece ter dado alguma vontade Google, de voltar a este flado, de forma visedora… Abram sayangnya ao Pixel Tablet!

Google quer competition com a Apple! Pingsan? Tablet Piksel!

Portanto, depois de uma grande, mas bertahap, Apoa da Apple na sua memperluas gama de tablet iPad. Lebih dari sekadar com com os iPad Pro terbaru dan iPad Mini, permintaan untuk dilakukan, trazem todo o poderio dos desain ARM próprios da gigante Norte-Americana para cima da mesa.

Parece que a Google também quer dar um passinho de dança nesta pista de dança, Renovada, depois da pandemia ter dado um novo boost ao swado de tablet. Contudo, como deve saber, a Google stamp de comer muita “sopinha”, quickamente, se por acaso quer trazer alguma competitiontividade para o mundo dos tablet.

que mesmo que a gigante da pesquisa brain queira Apoar num tablet propriamente dito, os dobráveis ​​vão ser cada vez mais uma Apoa das Fabricantes no lado do ecossistema Android. Oleh karena itu, é quase obrigatório fazer algo.

Dito tudo isto, a verdade é que a Google já patenteou um tablet Pixel em 2019! (Uma patente aprovada apenas no ltimo verão.)

Este é o design que os nossos amigos do Ayo Digital meteram ha pouco tempo dan Internet. O que acha?

Depois do anúncio do Pixel 6 em Agosto, é cada vez mais óbvio que a Google está a Apoar cada vez mais na sua submarca ‘Pixel’. Alias, empresa até está a Apoar em processadores de design próprio, em parceria com a Samsung. Por isso, até faria algum sentido pegar nesse trabalho de fundo, e lançar um vien. Khusus untuk capaz de oferecer tudo aquilo que o SO Android capaz de fazer, na sua forma mais pura.

Vamos esperar para ver o que isto vai dar.

Pos terkait

Back to top button