Google TV: novo leitor multimédia já está na Europa sebesar 54 Euro!

Sebuah realme lançou lastemente o leitor multimédia Smart Google TV Stick 4K stick mewakili uma excelente Alternativa ao ChromeCast com a Google TV. Entretanto ha boas notícias já que este equipamento as chegar Europa com um preço muito atrativo. Secara de facto, com apenas diapero poucos dispositivos an executive a plataforma Google TV este lançamento no velhoinente é sem dúvida uma grande novidade.

Google TV: novo leitor multimédia já está na Europa sebesar 54 Euro!

Sebuah situs web mengonfirmasikan Realme Android Planet que lançar este dongle HDMI na Europa e mais especificamente, para já, na Holanda. Um aspeto curioso é queo estar disponíveis duas variasi. Uma terá Resolutionuo 4K dan outra terá Resolutionuo 2K.

Quanto a datas de lançamento, Dezembro pode ser oês escolhido. Quanto a preços a versão 2K oleh Google TV memiliki custard-apple 54,99 Euro. Já a versão 4k sobre para os 69 Euro. Dibuat lebih awal dari versi sebelumnya 4K oleh Chromecast com Google TV. Já o modelo 2K é mais amigo da carteira. No entanto para quem tem uma 4K TV vale sem dúvida a pena comprar o modelo mais caro.

Sistem multimédia Corre o Android 11 dan alimentado untuk chipset quad-core dengan jumlah RAM 2GB dan 16GB de dungidade de armazenamento. Tersedia dukungan untuk Wi-Fi dengan band Dupla e Bluetooth 5.0. O modelo mais caro, como referi, suporta a reprodução de Conteúdos 4K e fa-lo a 60 fps com suporte untuk HDR10+. Tidak ada entanto, o que fica de fora é o suporte para Dolby Vision.

Neste momento brain se sabe a disponibilidade completa desde system ao nível de todos os países Europeus. Seja como untuk será apenas uma questão de tempo até que isto aconteça.

Uma coisa é certa, é uma excelente plataforma e medida que for chegando a mais Operatingizadores, as pessoas to aperceber-se quickamente disto.

Pos terkait

Back to top button