GTA: persiapkan untuk masuk dan realidade virtual!

HAI Facebook revelou novidadesosystemssantes para quem é penggemar GTA e brain dispensa realidade virtual. Isto porque o Grand Theft Auto: San Andreas está a caminho dos Oculus Quest 2. A nova versão já está em desenvolvimento e vai-nos dar uma perspetiva diferente de Los Santos, San Fierro dan Las Venturas.

GTA: persiapkan untuk masuk dan realidade virtual!

Diformulasikan dengan baik oleh Resident Evil 4 VR, sebuah edição de realidade virtual dari Grand Theft Auto: San Andreas será Exciva dos Oculus Quest 2. Oculus Rift fica de fora.

Entretanto ainda brain se sabe quando é que esta versão karena peran GTA chegar pond. Seja como cho, ele já está em desenvolvimento ha varios anos.

Quem brain quer ficar tanto tempo espera pode Apoar no GTA Trilogy e até já são conhecidas as diferenças nos gráficos.

Trilogi GTA: Esta é a diferença dos gráficos ‘generasi berikutnya’

Portanto, o novo Remaster mudou completamente o ambiente de jogo dos três projetos, graças a texturas HD, melhorias muito Arti na iluminação e renderização da cidade, dll. Além de tudo isto, temos também suporte a 4K60FPS de.

Sim, é verdade que brain é uma diferença avassaladora, e que estes três jogos a ficar muito longe da Qualidade visual de GTA V. Mass se por ventura penava que ia ser tudo igual… Fica agora com uma Ideia, que afinal, o est teve algum trabalho com a ‘coisa’. Pena pedir 50 ~ 60 € pelo ‘novo’ joging.

Claro que o que todos queremos é mesmo o novo GTA. Aquele que parece que ainda sebagai levar libeante tempo a sair. Seja como for mais vale esperarmos e Reébermos um jogo bem feito do que dar problemas e deixar a comunidade Beiante zangada.

Pos terkait

Back to top button