Hai Huawei Mate 30 Pro dengan fotografi terbaik. Tidak ada caso lakukan?

Normalmente estamos routines a que o DxOMark se decique mais s quests quests com a fotografia. No entanto, ultimamente, cap vindo também a test no campo do udio. Ora esta organizationao anunciou of Justicemente a pontuação de udio oleh Huawei Mate 30 Pro. Dito isto, smartphone ester topo-de-gama menaklukkan 60 pontos, ocupando o 10º lugar tanpa audio top de.

Hai Huawei Mate 30 Pro dengan fotografi terbaik. Tidak ada caso lakukan?

O reaksi tidak Huawei Mate 30 Pro é um altifalante na parte kalah dengan smartphone. Entretanto, a vibração do próprio ecrã também dá uma ajuda para aversação, mas brain para a reprodução de Conteúdos multimédia. Ao nível do microfone, temos um sistema de redução de ruído.

Ora a pontuação divida dos 60 pontos, oleh Huawei Mate 30 Pro, foi de 57 pontos para reprodução e 72 pontos para gravação.

Em termos de reprodução de audio, atau fungsi Mate 30 Pro. Tidak ada entanto, ada desvantagens apontadas pelo DxOMark. Khususnya, o volume Máximo e minho são muito pequenos; os alti-falantes mono ca.

Ao nível de gravação, o responseável pelo teste afirmou que este dispositivo possui uma excelente resposta de sering tocia e volume geral de gravação. Em termos de vantagens, temos a sonoridade em geral, o volume da gravação, campo sonoro e velocidade. Desvantagem é que as altas sering kali muncul tocias overivas podem afetar o Equíbrio do som. O sistem de silenciamento de ruído faz com que o som Possa parecer abafado em defminadas circleustâncias.

Se no som está no top 10, na fotografia, o modelo com 5G é o campeão.

A pontuação está dividida em 134 pontos para foto e 102 pontos para video, em comparação com a pontuação de 132 pontos da variane 4G e 100 de Vídeo.

Uma análise mais aprofundada da pontuação da foto revela que a variane 5G se porta melhor nos modos bokeh, zoom e noite. Já no caso do video, Obém pontuações mais altas em textura, ruído e focagem automático.

O DxOMark revela que a faixa dinâmica para o Mate 30 Pro 5G é ainda melhor do que no modelo standard, highlightra brain haja suporte para gravação HDR. Ele também melhora a focagem automática para que a captura dos objetos funcione melhor, especialmente com pouca luz.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Kejaksaan Inspeksi Kolam Huawei Mate 30 Pro?

Huawei Mate 30 Pro: O melhor Android lakukan mundo
Análise Mate 30 Pro – Berhasilkah Google?

Pos terkait

Back to top button