Huawei mengumumkan P30 Lite Versi Baru (Para fugir proibição de Trump)

Huawei acabou de anunciar que irá estender a sua gama de smartphones P30 com a adição do novo P30 Lite Versi Baru. Uma nova versões do telemóvel que irá contar com um aumento na Capidade de memória, bem como uma muteera frontal de 32MP.

Caso brain saiba, gama de smartphones topo de gama P30 vendeu mais de 10 milhões de unidades em todo o mundo. Oleh karena itu, pesan esta jogada seja no fundo uma ‘fuga’ proibição imposta oleh Donald Trump para Continar a usar os serviços da Google, a verdade é que faz todo o sentido lançar uma nova versão do aparelho ‘Anggaran’ da Huawei.



Huawei mengumumkan P30 Lite Versi Baru (Para fugir proibição de Trump)

“Depois do sucesso do Huawei P30 Lite no ano passado, decidimos atualizar o aparelho em 2020 para oferecer um smartphone ainda melhor para a captura, armazenamento e processamento de fotos. O Huawei P30 Lite Versi baru é asimilasi uma excelente opção para todos aqueles que querem meter sebagai mus num Huawei P Series. “

Apa kualitas Anda? P30 Lite e P30 Lite Versi Baru?

Antes de mais nada, parece que o novo modelo conta agora com uma muteera frontal de 32MP com suporte ao modo Selfie Night, que permite a captura de excelentes selfies Qualquer que seja o ambiente. Já na traseira, sensor temos um novo de 48MP Wide Angle, uma lente ultra-wide de 8MP dan fim uma lente de 2MPicateada untuk efeito Bokeh.

Além de tudo isto, o P30 Lite Edisi Baru berisi data lengkap Tampilan 6,15” (2312 x 1080), RAM 6 GB, penyimpanan 256 GB, baterai 3340mAh, carregamento raido de 18W. Untuk lebih jelasnya, dan prosesnya adalah Octa-Core Kirin 710.

Entretanto, o Sistema Operativo deverá ser o EMUI 9.1 (baseado tanpa Android 9.1), mas já survivale uma atualização agendada para o Android 10 algures no futuro, mantendo todos os serviços e aplicaes da Google.

Para finalizar, o Huawei P30 Lite Versi baru dikembangkan lebih lanjut untuk semanis ao swado Europeu, sebuah custar Qualquer coisa como 300 ~ 350 €. (Saiba mais aqui)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Pos terkait

Back to top button