Intel brain quer PCIe 5.0 dengan media gama! Tabel B660 sebuah caminho

Intel lançou, na semana passada, a sua nova geração de processadores Core 12000 (Alder Lake). No entanto, por enquanto, apenas podemos encontrar as sigativamente mais caras motherboard topo de gama no pourado, dengan motherboard Z690.

Dito isto, se por ventura está espera de uma alternativa um pouco mais barata, fique a saber que sebagai motherboard B660 estão muito perto de ser lançadas. Tidak perlu, uma das funcionalidades chave apresentadas pela Intel com os Intel Core 12000 sebagai ficar de fora.

Anda suma, akan meminta PCIe 5.0? Peran ter de optar oleh motherboard uma Z690!

Intel brain quer PCIe 5.0 dengan media gama! Tabel B660 sebuah caminho

Portanto, Intel ia Apoar forte e feio no PCIe 5.0, pode tirar atau cavalinho da chuva. Sebuah fungsi sebagai ficar Reservada para sebagai motherboard topo de gama, com a gama media a Apoar no PCIe 4.0.

Como é que sabemos tudo isto? Bem, apareceu uma foto da caixa Motherboard ASUS PRIME B660-PLUS D4 dan Internet.

Curiosamente, até é um modelo que aparentemente retém muitas das funcionalidades que podemos encontrar na versão Z690, exceção, claro, karena PCIe 5.0. Até é ridível encontrar a diferenciação ‘D4’ no modelo, reference stick o suporte a memory DDR4. Oleh karena itu, penting untuk mengetahui motherboard B660 com mendukung memori DDR5. Mas isto ainda brain está confirmado, visto também ser possível ser um detalhe para clarificar os useizadores, e manter o mesmo esquema de nomes, e assim, a funcionalidade também acabar por ser cortada nesta gama de board.

Untuk fim, infelizmente, ainda brain conhecemos o preço desta nova gama de motherboard, nem a data de lançamento final. Pertanyaan, Apoaria num lançamento simultâneo com a restante gama de processadores Intel Core 12000, onde claro está, temos de incluir i5-12400F, que deverá renar a gama média nos próximos tempos.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Já estava espera de uma remoção de funcionalidades nas gamas mais baixas? Pertanyaan DDR5 e PCIe 5.0 dengan media gama? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Pos terkait

Back to top button