Intel Core 12000: Motherboard Já ha Z690 pemasok serem!

caso brain saiba, na china, já menjadi varios processadores Intel Core 12000 em Ciração, e pelos vistos, no Continental Americana, nomeadamente no Cannaá, também já é possível meter sebagai motherboard untuk em Z690!

Intel Core 12000: Motherboard Já ha Z690 pemasok serem!

Portanto, sever um rato super rato, e vive no Canadaá, pode conseguir comprar uma MSI Pro Z690-A DDR4 dan Newegg Canada, sem grandes problemas. Afinal de contas, apesar de tudo ainda estar sob NDA, sebuah Equipa da loja bertemu motherboard dan plataforma, para venda imediata. O que claro está, também berarti que já sabemos quanto é que a board vai custar… Cerca de 227 $.

Isto siga que o anuncio do dia 27 é mesmo real, e que a disponibilidade das board e processadores para dia 4, faz todo o sentido. Tanpa entanto, esta revelação também berarti MSI shoulder subir os preços da sua gama de produtos relativamente ao ano passado.

Final de contas, MSI Z590-A Pro ‘velhinha’, daftar untuk saat ini $189. Seja dita, além do preço, as diferenças brain são muitas! Seja, temos aqui uma diferença de quase $40, motherboard untuk uma, que em termos de especificações dan funcionalidades, é basicamente o mesmo produto. (Slot PCIe x16 exceção de um a mais, e um outro slot ekstra M.2).

Em suma, os preços ke aumentar tanto no lado dos produtos, como também no lado das motherboard. Khusus untuk pelo caminho da memória DDR5 RAM, segundo rod o que sabemos, shoulder ser, em média, 60% mais cara relativamente ao velho standar DDR4.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Está pronto a dar o salto para a nova plataforma da Intel? E pagar mais uns trocos para o fazer? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Pos terkait

Back to top button