Intel tampil sebagai suas placer… Para nada !?

inegável que survivale muito hype volta daquilo que a Intel está a preparar para o mundo das coroas gráficas. Ao fim ao cabo, estamos a meio de uma crise sem presentes neste ‘mundo’, com uma coroa a valer mais que o seu peso em ouro, tanto no bleado de usados, como nas prateleiras das lojas de Informática.

Ou seja, sebuah stempel Intel aqui uma excelente oportunidade de vender muitas (e esperemos boas) makanan lezat, jam tangan se conseguir um bom stock nas prateleiras, a um preço apelativo.

Intel sabe de todo ester hype melhor que ninguém, por isso, decidiu fazer um pequeno ‘teaser’ em preparação for a CES 2022, Durante os Game Awards. O masalah… que acabou oleh nada demonstrasi otak!

Intel tampil sebagai suas placer… Para nada !?

Portanto, por muito que queiramos ver a Intel a ter sucesso, de forma a que o merado de lasas gráficas fique um pouco mais saudável. terrível um ‘teaser’ como este, que no final de contas, brain vem adicionar nada equação.

A nica seekão que podemos tirar do video é que foi tudo gravado a 1440p, e que as novas coroas conseguir Correr Riders Republic, Age of Empires IV, Back 4 Blood, Rift Breaker, Hitman III dan Arcadegeddon. Tidak ada entanto, temos otak Ideia de Defções gráficas, nem de FPS.

Felizmente já brain temos de esperar muito mais tempo, visto que a data de lançamento apontada para o primeiro trimestre lakukan ano parece ‘locked’.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Entusiasmado com o que a Intel cap para oferecer em 2022? Será a solução para a krisis das safas gráficas? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Pos terkait

Back to top button