iOS 15: Laporkan kesalahan pelaporan penipuan dan App Store

Ha alguns dias, a Apple dapatkan izin untuk menjalankannya Mengoperasikan aplikasi untuk mengklasifikasikan aplikasi sebelum dipasang. Nisto disertakan sebagai aplikasi de sistem, como Meteorology, Safari, dan muitas outras. Hapus modo podemos dar-lhes uma pontuação tal como com Qualquer outra aplicação de terceiros di App Store. Entretanto a loja de aplicações da Apple Rebeu agora mais uma alteração artinya. que agora os digunakan oleh pengguna iOS 15 podem também reporter penipuan di App Store dan isto é sem dúvida frondante penting.

iOS 15: Laporkan kesalahan pelaporan penipuan dan App Store

O situs The Verge memperkuat tweet de dois Pracizadores que revela o surgimento lakukan botão reportar um problemma. Isto para listagens Individualuais di App Store. Quando damos um clique nele, o botão leva os effizadores para um site externo. Seguir temos direito a uma opção que diz reportar um esquema ou uma fraude.

Aqui os usingizadores so podiam reportar um problemma de Qualidade se tivessem caído no esquema e tivessem perdido dinheiro. Assim, usia otak kemungkinan harta yang terkait dengan esquemas óbvios sem halaman uma compra na aplicação ou aplikasi própria. Com esta nova mudança, todos os Operatingizadores terão a oportunidade de sinalizar uma aplicação Susita, mesmo sem comprar Qualquer produto digital da empresa. Ou seja, penyelidik yang berubah bentuk.

Lembro que isto só é possível para quem já estiver na ltima versão do sistema operativo da Apple!

Isto justce destaque se tivermos em conta um fator. SATU Apple cap apenas 500 moderadores “humanos” para as aplicações, em comparação com os milhares de outras empresas como o Facebook pinggang Google. No entanto resta agora vermos a rapidez ou eficáia com que a Apple irá yang menjawab an estes relatórios de scames e outros problemas.

tongkat apaan otak diperkenalkan. needário dar-se uma rapida resosta a todas as solicitações para que todas as pessoas ficam memuaskan.

O que acha disto? Assim Conte-nos tudo nos comentarios.

Pos terkait

Back to top button