iPhone 13 Pro Max mati Galaxy S21 Ultra dengan kecepatan tinggi

SATU Apple apresentou lastemente a nova gama Chipset A15 dari iPhone 13 que é alimentada pelo. Historisamente os processadores desenvolvidos pela Apple acabam por ser semper mais rapidos melakukan que os concorrentes Android e aparentemente esta situação mantém-se. Assim para comprovar isto o YouTuber PhoneBuff colocou lado-a-lado sebagai bomas dos dois lados. Se por um lado Tinha demorado anteriormente que o iPhone 13 Pro Max tidak ada wajah eksternal dan sesuai Samsung Galaxyagora mostrou que no interior é bem mais poderoso.

iPhone 13 Pro Max mati Galaxy S21 Ultra dengan kecepatan tinggi

O teste PhoneBuff está dividido em duas partes. Na primeira, ambos os smartphones needitam de abrir varias aplicaes o mais rapido Possivel. Sebuah seguir atau mesmo. O objetivo é demonstrasi-se que smartphone cap a melhor pregão de RAM.

Apesar dos dois dispositivos abrirem as primeiras aplicações ao mesmo ritmo, com o Galaxy S21 Ultra dan lebih menguntungkan, tudo se torna mais complexado quando se trata de exportar um video. Asim o chipset A15 karena iPhone 13 Pro Max sebagian besar dapat digunakan pada laptop chip Snapdragon 888 untuk smartphone Samsung, o que lhe izin terminal a primeira ronda num 1 minuto e 51 segundos, kontra 1 minuto e 58 segundos para o Galaxy S21 Ultra.

Entretanto no que diz respeito pregão da RAM, o iPhone sai-se muito bem com apenas 6 GB de RAM, kontras 12 GB para o Galaxy S21 Ultra, uma vez batang otak abrir Qualquer aplikasi uma segunda vez. Assim isto permite complete a segunda volta em 47 segundos, contra 49 segundos para o Samsung leather smartphone.

Entretanto este teste de velocidade mostra-nos que o iPhone 13 Pro Max é muito mais raido do que o melhor smartphone kulit Samsung. Isto deve-se a dois fatores. Excelente otimização lakukan iOS eo poder do chip Apple A15. Tidak perlu, estamos longe do desempenho adicional de 50% em comparação com a concorrência anunciado pela Apple.

Resta-nos agora esperar pelo lançamento do Galaxy S22 Ultra que chega em Janeiro. Estará Equipado com um poderoso Exynos chipset desenvolvido em parceria com a AMD e sebagai coisas poderão mudar.

Pos terkait

Back to top button