iPhone SE Plus caminho! Mas a Revução so chega em 2024

SATU Apple parece estar diposta a voltar a Apoar na nomenclatura ‘Plus’, que nas gamas mais neares, se Transformou em ‘Max’. Para que? Bem, aparentemente, para lançar dois novos SE em 2022, um modelo normal e um modelo Plus.

No entanto, se por acaso estava espera de um novo SE realmente diferente daquilo que podemos encontrar no craado, e finalmente diferente do iPhone 6, 6s, dll… Cap muito que esperar, esse modelo adalah ser uma realidade em 2024.

iPhone SE Plus caminho! Mas a Revução so chega em 2024

Portanto, satu Apple está a planar ‘reciclar’ o nome Plus que tanto sucesso fez nas antigas gerações do iPhone, mas que por alguma razão, desapareceu com o iPhone 8 em 2017. Isto para, claro está, lançar um iPhone SE de grandesmensões, num designe baseado antiga , infelizmente obsoleto, mas que por alguma razão, Continua a vender que nem pãezinhos quentes.

Sim, leu bem, o design by iPhone SE de 2022 sebagai ser exatamente igual ao do iPhone SE de 2020, que por sua vez, é Extrememamente same ao iPhone 8, 7, 6 hours e 6. Entretanto, em 2023 brain deverá nenhum novo modelo para esta gama, com o ano de 2024 a presenciar, finalmente, a chegada de um iPhone SE diferente, melengkapi com um ecrã OLED de grandesmensões.

Porquê tanto tempo para termos um iPhone SE realmente Featssante, sebuah layanan dengan ‘anggaran’ tanpa iOS?

Os especialistas do mundo dos smartphones afirmam que Apple brain está com grande vontade de desenvolver um novo design para o SE… Porque provavelmente iria canibalizar sebagai pemasok das restantes versões do iPhone! Terutama da versão mini e da versão ‘normal’.

Assim, pond atualizar apenas alguns komposisi internos oleh velho SE. Sebuah velha Apple cap uma fonte de Collectitas ekstra, e claro, pouco trabalho na parte da pesquisa dan desenvolvimento.

Pos terkait

Back to top button