iPhone volta a bater log di China pelo segundo mès!

Pelo segundo mes consecutivo, atau iPhone da Apple pemasok utama smartphone di Cina. Dari penelitian Counterpoint, o iPhone menaklukkan Anda dengan berpartisipasi dalam 23,6%. Ou seja acima dos 22% karena kekacauan sebelumnya. Jaa Vivouma Fabricante chinasa, logo rose a seguir Apple mas um pouco mais afastada com uma kuota de 17,8%.

iPhone volta a bater log di China pelo segundo mès!

Acredita of Contrasting Studies menempati peringkat subida da Apple ao da lista na China se deve populer da gama iPhone 13 que oferece melhores funções de fotografi, utama duração da bateria e quase ao mesmo sebelum melakukan iPhone 12.

Citando o relatório da Counterpoint, o The Wall Street Journal Referensi que o ganho de give mensal da Apple di Cina, de outubro a novembro, naik ke 15,5%. Mas isto deve chegar ao fim em breve. Hei pemain anal Ethan Qi espera que sebagai pemasok diminuam a partir de dezembro ou janeiro.

Entretanto membuka outros pontos importantes que Contribuem para a ascensão do iPhone 13.

Os prazos de entrega das encomendas oleh iPhone bernama vindo a diminuir. Isto em oposição an um período de espera de 20 dias em novembro. Assim o modelo iPhone 13 Pro chega em menos de uma semana. Esta melhoria indica que ou ha mais oferta de iPhones disponíveis, ou ha menos encomendas para o dispositivo. Isto apesar da melhoria na disponibilidade ha varias lojas sem kho.

Entretanto a ascensão da Apple na Chinese também Beneficia dos problemas que tam afetado a ex-Fabricante de smartphones knobero um skin China, sebuah Huawei. Pertimbangkan uma ameaça segurança nacional nos Estados Unidos devido s suas alegadas ligações com o PCC (Partido Comunista Chinês), seorang administrator Trump colocou a empresa na lista de entidades do Departamento de Comércio. Apakah Anda akan mendapatkan Huawei de aceder cadia de Distributionuição dos EUA ea muitos melampaui elemen-elemen penting.

Para alem da Appleos mewarisi da queda da Huawei são também a Xiaomi, a Oppo ea Vivo.

Pos terkait

Back to top button