Jogadores membuat Minecraft em perigo! Tenha cuidado com isto!

O Minecraft é um jogo ekstrim populer em todo o mundo. Alias ​​atau kiaro de jogadores ronda sekitar 140 juta. Ini akan menjadi masalah besar bagi Anda yang ingin bekerja keras untuk menyelesaikan masalah Internet conhecida por ransomware Chaos. Esta é uma ameaça que começou a atacar no Japão e está a espalhar-se quickamente para outras partes do mundo e está a deixar muitos jogadores do Minecraft em perigo.

Jogadores membuat Minecraft em perigo! Tenha cuidado com isto!

O ransomware Chaos encripta dan dispositivos Windows dos jogadores dan depois de o fazer deixa notas de resgate. Forma de atrair as pessoas é relativamente simples.

Lihat semua yang ada oleh ficheiros de texto chamados “daftar alternatif” dari petunjuk selanjutnya hubungi Minecraft. No entanto, na realidade, into acabar by ficar com algo diferente no computador. Ransomware Ester perigoso.

Daftar pengganti mas o que são?

Semua pertanyaan dapat diperoleh dengan mudah. Deste modo podem fazer o que brain devem aos outros, sem perderem a sua conta.

Masuk ke pencarian é que estas listas como refresa de segurança FortiGuard são, de facto, muito populer e como tal procura ea vontade de aceder a estas credenciais faz com que varios jogadores acabem por ficar. quase uma espécie de karma.

Quando encripta os ficheiros, adiciona ransomware ester anabolik quatro digitos aleatórios Extensão dos ficheiros encriptados. Entretanto meningkatkan um ficheiro de texto chamado ReadMe.txt dari os kriminoso exigem cerca de 16 juta euro!

Que ficheiros são infetados?

Varian Esta Khusus oleh Chaos Ransomware está configurada para pesquisar ficheiros mais pequenos que 2MB e enscriptá-los. Tidak entanto, brain deixa os outros sossegados como diperkenalkan di situs Bleeping Computer. Secara de facto, se forem maiores do que 2MB será invetado Código aleatório nos ficheiros, tornando-os tidak dapat dijelaskan.

Otak akan menguasai muito bem o motivo pelo Qual isto acontece. Secara de facto, até pode ser uma própria falha na ameaça.

Entretanto os Operatingizadores devem estar a alerta e brain mengeksekusi quaisquer ficheiros que descarregarem a partir da Internet. que de facto sebagai ameaçsebagai otak param de aumentar. Para além disso também é boa ideia brain estarem atrás destas alt-list. que Sinceramente brain vejo nada de bom a vir disso.

Pos terkait

Back to top button