Kulit emulator PlayStation 3 mendukung berbagai aktivitas dan jogging!

PlayStation 3 chegou ao swado no fare ano de 2006, trend como base um dos processadores mais curiosos, mas na verdade, mais complexos de que ha memória no mundo das consolas… PAYUNG.

exatamente por isto, que apenas em 2021, foi Possível fazer ‘boot’ totalidade da biblioteca de jogos da velha consola da Sony, sebuah partir do famoso emulator RPCS3. Estamos a falar de cerca de 2280 jogos (Segundo a lista da Wikipedia), que podem ser agora inicializados no emulador. Tidak perlu, inicializado brain quer dizer que seja jogável.

Kulit emulator PlayStation 3 mendukung berbagai aktivitas dan jogging!

Portanto, dos quase 2300 Jogos lançados untuk PlayStation 3, atau emulador mais famoso da consola consegue agora fazer ‘boot’ a todos eles. Um emulador que chegou internet originalmente em Maio de 2011, dan desde aí tem melhorado em todos os seus aspetos de forma secara bertahap.

Dito isto, como Dissos em cima, dizer que o jogo é ‘bootable’ brain berarti que este seja jogável. exatamente oleh isto que a equipa responseável pelo emulador split os jogos em 5 klasifikasi:

    Tidak Ada (Nada) Dapat Dimuat (Bootável) Tentang (Peran di menu ao) Dalam game (Entra no jogo) Dapat dimainkan (Jogável)

A primeira tem agora 0 jogos na lista, com a segunda lista a contar apenas com 0,19% dos jogos, ea terceira a ficar pelos 5.75% dos jogos da lista. Infelizmente, 30,57% dos jogos ainda estão na fase “In-Game”, ou seja, dá para jogar, mas é impossível avançar muito, ou finalizá-los devido a erros kritikus.

Entretanto, fica a saber que este emulador funciona em Windows, Linux dan FreeBSD, Preisando de pelo menos 4GB memori RAM (disarankan 8GB), um processador x86-64, dan claro, uma coroa gráfica compatível com OpenGL 4.3 atau Vulkan. Dito tudo isto, é boa ideia ter o PC mais poderoso ridível, para jogar os jogos compatíveis no seu potencial Máximo. (Como é óbvio, o download de ROMs é ilegal. Mass se por acaso tem uma PS4 ou uma PS5, pode aproveitar este emulador para jogar os jogos que já tem perdidos por casa).

Pos terkait

Back to top button