La Casa de Papel acabou mas otak merespons…

Serangkaian La Casa de Papel chegou mesmo ao fim, com o lançamento da segunda parte da e ltima pausea, ainda durante esteês de Dezembro, di Netflix. Dito isto, como é óbvio, muitos foram os fans que ficaram um pouco tristes com a notícia rainha do streaming.

Tidak ada entanto, a verdade é que a série, apesar de nos deixar com um final em pleno, acaba por brain nos 100% puas. Afinal de contas, para todos aqueles que realmente tomam libeante atenção aos detalhes, certamente deverão ter reparado que ficaram perguntas no ar por responder em La Casa de Papel… Mas do que estamos itu falar?

La Casa de Papel acabou mas otak merespons…

Portanto, uma das Principais perguntas que realmente ficou no ar foi o que terá acontecido com o filho de Nairóbi. Afinal de contas, brain sabemos se o mesmo acabou por ficar com Familyiares da personagem ou se até poderia ter sido adotado pelo grupo oleh profesor. Ou seja, algoprisssante que provavelmente nunca iremos descobrir.

Para além disso, outra das coisas que nos conseguimos perceber na série da Netflix, foi se realmente Berlim morreu mesmo ou se ainda Continua vivo em algum lugar. Isto porque, nunca tivemos a certeza secureuta de que o mesmo Tinha morrido… Mas isto já teorias da Lisração!

Por fim, mas otak menos penting, mumpuni atau tidak? Terá ele pago oleh kejahatan todos os / pecados que cometeu? Apa yang harus dilakukan dengan sederhana Escapepar tal como o grup de assaltantes sebagai profesor? otak sabemos…

Apakah Anda suma, o que acha de tudo isto? Também Tinha estas questes relativamente série? Bem, parece que o mais provável é que as mesmas brain sejam responseidas pela Netflix, mas vamos esperar para ver o que acontece.

Fonte da Imagem

Pos terkait

Back to top button