Marvel Super pandemi! Novo filme já está a bomar! Javiu?

Brain é grande novidade para ninguém que a pandemia de COVID-19, que infelizmente, teima em terminar, teve um Impacto fortíssimo no mundo do cinema. Afinal de contas, sem público para sering sebagai grandes salas, os estúdios ficaram meio que desamparados.

Principal quando falamos do mundo Disney, especialmente o caso da Marvelque teve mesmo de optar oleh lançar varios projetos na plataforma de Streaming Disney +.

No entanto, como nem tudo pode ser mau, o regresso aos cinema por parte da Marvel foi em grande e verdadeiramente bomástico. Afinal de contas, tanto a Viúva Negra como Shang-Chi ea Lenda dos Dez Anéis foram verdadeiros sucessos. Uma tensência que parece estar para terus menerus! Ao fim ao cabo, chegou agora um novo grande filme que já se encontra a bater records. Mas de que projeto estamos itu falar ao certo?

Marvel Super pandemi! Novo filme já está a bomar! Javiu?

Portanto, o filme da Marvel de que estamos a falar é nada mais nada menos que Venom: Tempo de Carnificina. Sendo que mesmo apesar do projeto ainda demensia Portugis. Já bomba de uma forma incrível nos Estados Unidos, rekor quebrando varios.

Assim, apenas desde sexta feira e até meia noite de Domingo. Este novo filme conseguiu Qualquer coisa como um lucro de 90,1 milhões de dólares. Ultrapassando desta forma o filme Viuva Negra dengan contoh, que conseguiu no seu primeiro fim-de-semana apenas 80,8 juta de dólares.

Dari luar, Shang-Chi e Lenda dos Dez Anéis já leva um lucro mundial a rondar os 400 milhões de euro. Tanpa entanto, se Venom: Asimilasi Terus Menerus Tempo de Carnificina. Conseguirãosystemmente chegar a esta marca e até mesmo ultrapassá-la. Mas vamos esperar para como a Marvel safa.

Apakah Anda suma, o que acha de tudo isto? Apakah kamu baik-baik saja? Marvel conseguiu superar com grande memfasilitasi pandemi COVID-19? Ou ainda menjadi muito trabalho pela frente?

Fonte da Imagem

Pos terkait

Back to top button