Membandingkan memori RAM DDR5 dan tidak dapat diandalkan

Como deve saber, DDR5 RAM acabou de chegar pond, graças ao suporte do standard na nova plataforma Intel Alder Lake-S (Core 12000), no entanto, pond que tudo indica, Intel fez uma jogada de génio, quando permitiu o suporte do novo standar de memoria superrapida, mas também o antigo standar ‘DDR4’. Afinal de contas, é agora quase impossível meter sebagai mongos num kit de memoria DDR5.

Membandingkan memori RAM DDR5 dan tidak dapat diandalkan

Portanto, como Catatansiamos esta manhã, a memori DDR5 RAM chegou cara ao swado, e ao que tudo indica, antes de ficar mais barata, as muitas dificuldades de produção to tornar estes kits ainda mais caros, mas acima de tudo, muito mais caros que o esperado.

Mas tenang… A verdade é que, segundo novas Informações, ser mesmo muito difícil encontrar um kit de memória DDR5, mesmo que esteja disposto a dar o dinheiro que for preferário para o ter. Pork sabe? Sebuah kesalahan dilakukan chip PMIC (Power Management Integrated Circuit), standard que no novo, é um pouco mais complexo, libeante mais caro, e pelos vistos, muito difícil de encontrar nos dias que Correm.

Para terem a noção da raridade, caso queira encomendar um novo lote de chip PMIC, peran ter de esperar PELO MENOS 35 semana. Em suma, além do aumento rídiculo no preço das coroas gráficas, motherboard, CPU, dll… Agora makan RAM sebagai ficar mais cara. Isto, otak, antrian melanjutkan memori DDR4 yang berguna! Que verdade seja dita, nesta altura do campeonato, é quase semper mais rapida comparativamente ao novo standard.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Já comprou ou estava a penar comprar memori DDR5 RAM? Ou já esteva espera desta situação? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Pos terkait

Back to top button