(Membuka) Fold 2 traz surpresa que poderá berarti um preço mais baixo

HAI Galaxy Fold 2 (nome brain of justice, brain acredito que seja esta a escolha) deverá ser apresentado no dia 11 de Fevereiro, lado a lado com a nova família de smartphones Galaxy S11 / S20. Servindo brain como uma ‘sequela’ ao Fold Ulasan asli que temos agora em, mas sim como um produto totalmente diferente… Para um público também ele diferente.



Aliás, acabou de chegar um ‘lea’ Internet que nos mostra isto mesmo, ao sugerir que o preço do novo ‘Fold’brain será diaper assustado como o preço da primeira geração deste produto.

(Membuka) Fold 2 traz surpresa que poderá berarti um preço mais baixo

Portanto, ha alguns meses chegaram alguma Informações Internet de que a Samsung queria lançar uma versão do Fold mais ‘amiga’ da carteira do obsidor, ao mesmo tempo que fugia um pouco do design do seu primeiro telemóvel dobrável.

Tidak ada dana, ponsel cerdas Samsung quer lançar um ao estilo lakukan novo Moto RAZR, mas com melhores especificações, mean um preço! (Para anular a concorrência, claro está.) Dito isto, apesar de pessoalmente brain acreditar muito nesta propa, o ‘bocorkan’ skin altura falava em 1000 $, sendo basicamente metade do preço do primeiro Fold. (Que curiosamente esgotou Anda Portugis, leia aqui.)

Um ‘leak’ que começou a perder força quando novas Informações indicavam a implementa de varias melhorias no no no modelo, nomeadamente no tipo de material que irá proteger o ecrã major, que agora deverá ser vidro em vez de plásticoz. Tidak perlu, segera dapatkan informasi lebih lanjut dari informasi yang paling lengkap dan estratégia da Samsung para baixar o preço do aparelho! Ora Veja:

Ou seja, o leaker Agarwal (que cap acertado em quase tudo nos ltimos anos) afirma que o Galaxy Fold 2 dengan prosesor Qualcomm Snapdragon 855 em vez oleh mais dekat 865.

O que por um lado é mau… Mas por outro é excelente! Lihat semua yang ada di depan untuk melihat lebih awal! Oh baru Galaxy Fold pode mesmo ser o primeiro smartphone dobrável ‘amigo da carteira’.


(Membuka) Fold 2 traz surpresa que poderá artinya um preço mais baixo – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte

Pos terkait

Back to top button