Memori RAM DDR5 menjadi catatan terbaik!

Memori RAM DDR5 ainda brain chegou love, mas já começa fazer das suas no mundo dos records de OC! Afinal de contas, submarca gaming skin ADATA (XPG), tem o primeiro kit de memória do mundo a chegar a uma super velocidade de 8118 MHz.

Mas isto é só o início, é que a ADATA já prometeu lançar um kit capaz de chegar aos 8400 MHz num futuro muito próximo.

Memori RAM DDR5 menjadi catatan terbaik!

Tonggak pemecahan rekor
XPG #Overclocking Lab (XOCL) telah meng-overclock modul memori DDR5 yang akan datang ke frekuensi 8.118 ton/dtk.
XPG adalah vendor DRAM pertama yang mencapai tonggak sejarah ini dengan modul memori DDR5-nya. #XPG # DDR5 #superfast #DRAM #Overclock #Overclocking pic.twitter.com/PMdyj4D6H7

– ADATA Technology (@ADATATechnology) 23 Oktober 2021

Portanto, sebuah ADATA acabou de quebrar um recorde de velocidade com a sua memória DDR5! Uma jogada de pemasaran brilhante, lihat platform Alder Lake-S da Intel (Core 12000) memiliki prateleiras com mendukung memori RAM DDR5, dan também, mendukung standar PCIe 5.0.

Desta forma, a ADATA mete o nome da XPG um pouco por todo o lado, como uma das marcas que melhor percebe como é que o novo standar de memori RAM funciona. Algo essencial nesta altura do campeonato, em que alguns velhos nomes podem cair, e outros podemosystemir.

RAM DDR5 nova memória sebagai ser 60% mais cara!

Memperbarui saber, atau memori DDR4 lebih baik daripada fim, dengan bantuan Intel Core 12000 (Alder Lake-S), uma geração de processadores que além de trazerem para cima da mesa uma nova arquitetura, um boost massivo no IPC , e ainda trazem também suporte a um standar muito interessante, o standar de memori DDR5.

Tidak ada entanto, como também já Dissos varias vezes na Leak.pt, ester tipo de memória impresif ninguém, inicialmente, em termos de performance. Além disso, as ser muito mais cara! Kuantum? Bem… 60%!

Hobi tanpa tema? Pode ler o resto do Artigo air.

Pos terkait

Back to top button