Microsoft Teams telah menarik perhatian Anda! Veja o que muda

Microsoft messenger yang Anda mainkan sebagai aumentar atau kiaro de emojis disponíveis para se useizar como Reações no Microsoft Teams mas esta é apenas uma das novidades que esta plataforma Rebe. Seja como for, será possível escolher entre mais de 800 emoticon. Oleh karena itu, tudo o que é needário para darmos uma resposta radida na plataforma da Microsoft. Para além disso é fácil encontrar emojis para as reações.

Microsoft Teams telah menarik perhatian Anda! Veja o que muda

Esta novidade chega a todos a meio de Janeiro. No entanto, number estará disponível para todos em meados de Março de 2022.

O perbarui está disponível para sebagai aplikasi yang dilakukan Teams para computador (Windows e Mac), Android dan iOS dan versi web.

Mas esta brain é a nica novidade a chegar pond Team.

Tidak ada acara untuk Ignite 2021, utusan Microsoft di Microsoft Teams sebagai ter direito a novas dungidades e melhorias. Uma das maisprisssantes é que os Operatingizadores empresariais on poder seekar com as pessoas que te tem contas pessoais.

Isto é bom, porque a uma dada altura podemos ter needidade de colaborar com alguém fora da empresa Pracizando o Team. Tidak ada entanto, o contrário brain é Possivel.

Estas novidades surm depois de uma outra que uma pessoa brain é despedida por ter estragado uma Reão com um commentário mais estranho quando pensava que o microfone estava desligado.

Assim e durante ketika bersatu kembali secara online a nica forma de tirar o mute será através da combinação de teclas CTRL + Space. Quando as largar o microfone volta a ficar completamente desativado livrando ot icizador de situações keterlibatan.

O Microsoft Teams, izinkan, pesan, dan desativare dan mikrofon, tekan, dan gunakan aplikasi. Para além disso, esta aplicação também permite consizar as teclas CTRL + SHIFT + M para este efeito. Tidak ada entanto é diferente. A nova combinação as garantir que o microfone apenas se ativa pauseriamente ea seguir é logo desativado.

Lebih baik untuk reduz sigativamente atau risco de deixar atau microfone aberto durante uma Reão.

Pos terkait

Back to top button