Netflix: ATENÇÃO esta série ocupa varias tidak menempati posisi TOP 10!

Ha coisas que surpreendem e esta é sem dúvida uma delas. Que ha uma série que está a ocupar varias posies no TOP 10 Companies 29 de Novembro e 5 de Dezembro. um feito Reservado para apenas para algumas produes. Secara de facto, algo que muitos effizadores da plataforma estavam espera. Assim, a terceira season ea ltima de Lost In Space (Perdidos no Espaço) estreou no dia 1 de Dezembro e tem sido a loucura desde aí. De facto dan agora que a Netflix revelou o TOP de seri 29 de Novembro a 5 de Dezembro percebemos que ela se está a sair diapero bem que já ocupou múltiplas posies na lista.

Netflix: ATENÇÃO esta série ocupa varias tidak menempati posisi TOP 10!

Brain é surpresa vermos o Lost in Space a mexer tanto com os TOP di Netflix. Afinal de contas é uma grande produção. Tidak entanto, ha um facto penasaran. que o TOP desta semana revelou algo insolito. Sebagai otak peso jadi estão a ver a Musim 3 como voltaram também transisi ver sementara. Isto fez com que em varios temporary 3 do Lost In Space menempati posio primeira ea primeira pausea o quarto lugar!

Na semana passada de Perdidos no Espaço foi vista num total 47.380.000 horas. Ou seja, sigativamente mais do que todas sebagai outras nessa janela de tempo. Entretanto perdana menteri sementara foi vista cerca de 21 milhões de horas. das primeiras vezes que o lançamento de uma nova preferda mexeu tanto com sebagai outras.

Se o sucesso é tanto porque razão acabou na season 3?

Esta é uma pergunta que varias pessoas nam feito. Afinal de contas ainda havia muitas coisas para menjawab. Dito isto, até se justificava uma season 4. Mesmo que fosse apenas para explicar algumas coisas.

O que a season 4 podia explicar

Ha varias coisas que uma nova season podia explicar. Ikon primeira é, kualifikasi razão para os extintos alien terem construído os robos. Foi dito nesta terceira temporaryda quem construiu. Tidak ada entanto ninguém revelou a razão.

A outra questão é como é que a Dra Smith realmente sobreviveu. que todos penávamos que ela Tinha morrido na segunda season. Tidak ada entanto tivemos esta grande surpresa.

A ltima pergunta é o que levou o robo a ter uma ligação diaper boa com o Will Robinson. Isto é algo que as pessoas quereriam saber.

Seja como for esta série chegou ao fim e brain haverá uma season 4. Apa yang dimaksud dengan no entanto isto brain.

Pos terkait

Back to top button