Netflix: Esta personagem supostamente morta sebagai voltar a You!

Se ha série que fez grande sucesso durante este estranho ano de 2021, foi sem Qualquer tipo de dúvida “teman“. Afinal de contas, apenas mesmo apesar de ter sido apenas uma pausea de Conteúdo. A verdade é que tudo o que aconteceu dentro da série foi simplesmente brutal, levando os fan loucura! Seri ter permanecido por tanto tempo no top das mais vista da semana.

Dito isto, a verdade é que a história da série brain fica por aqui e mais Conteúdo já se encontra a ser desenvolvido. Sendo que o mais Recente rumor a chegar até its, dá conta de que algo verdadeiramente inesperado sebagai acontecer com o lançamento da quarta pausea. Mas do que estamos a a falar ao certo?

Netflix: Esta personagem supostamente morta sebagai voltar a You!

Portanto, para todos aqueles que já acompanham a série desde a primeira pausea, sabem perfeitamente que a personagem major, Joe, tem deixado um rasto de cadáveres ao longo de toda a história. Sem nunca ter sido apanhado ou julgado por isso. Contudo, e se its lhe disséssemos que alguém vai regressar do mundo dos mortos? Pois eh…

Pois bem, essa personagem pode muito bem ser Peach, melhor amiga do primeiro grande amor da nossa personagem principal, a Guinevere Beck. Mas como nada foi ainda confirmado pela Netflix, o melhor mesmo será manter a calma e brain criar falsas hopeativas em relação série.

Apakah Anda suma, o que acha de tudo isto? Será que faz sentido esta personagem voltar ao ativo tanto tempo depois da sua entrada em “Teman”? Eu acho que seria simplesmente mais um problemma para Joe lidar. Isto claro está, mais um no meio de todos os outros em que o mesmo já está metido…

Fonte da Imagem

Pos terkait

Back to top button