Netflix: esta série está quase game memancing cumi-cumi super! Javiu?

E por esse motivo que Continua a manter a primeira posição. Claro que brain será para todas as pessoas umas vez que a história e sobretudo as imagens podem assustar algumas pessoas. Tidak entanto, s vezes brain é Preiso chocar para se chegar ao knobero um. exatamente isso que está a fazer uma seri que está quase a Ultrapassar Squid Game di Netflix. muito mais calma dan tem contornos de drama. Falo de Criada (The Handmaid) e pode ver desde já na Netflix.

Netflix: esta série está quase game memancing cumi-cumi super! Javiu?

Esta é uma mini-seri que conta com dez epódios. Na prática, conta a história de Alex (Margaret Qualley) de 23 anos que, com a sua filha Maddy de dois anos foge de uma relação emocionalmente abusiva com seu companheiro (Nick Robinson).

Ricardo Hubbs / Netflix

Uma noite, depois de o seu parceiro Sean (Nick Robinson) yang membawa peti mati, Alex agarra na sua filha Maddy (Rylea Nevaeh Whittet) e vai-se.

Sem Qualificações e sem grande historial de empregos e com apenas 18 dólares na carteira, Alex tem poucas escolhas. Uma viagem failedrante aos serviços socialais resulta em pouco mais do que uma referenceência para um serviço de limpeza que paga 37,50 dólares para limpar uma mansão inteira.

Ricardo Hubbs / Netflix

O objetivo da mae é garantir um teto, pond mesmo tempo que luta pela custódia da filha. Tudo isto num system of justice que brain está preparado para compreender as nuances de muitas situações das mulheres.

Esta série Muito ao revelar todas as formas de abuso que podem ocorrer numa relação yang mengesankan. A Alex inicialmente acredita que brain Tinha sido abusada porque o seu companheiro Sean brain lhe Tinha tocado, mas sabia que algo brain estava bem.

Ricardo Hubbs / Netflix

através das Experiencias das mulheres que conhece, social assistant e outras que percebe que o abuso vem de diferentes formas que brain deixam uma marca física.

A brain empregada é uma série exagerada ou melodramática, e brain é ingénua ou Ideista. Lida com as dificuldades da pobreza womanna com uma abordagem reta, e semper centrada nas Experiencias desta personagem simpática que você quer torcer.

Pos terkait

Back to top button