Netflix quer lutar kontra atau IPTV Pirata dan também kontra Telegram

Sebuah revolusi Netflix veio o mundo dos film e seri! Pond oferecer Conteúdo de Qualidade a um preço ‘justo’, o que por sua vez acabou por ser um grande golpe contra o mundo da pirataria. No entanto, com a evolução do mundo streaming, e guerrilla (e dura pelos direitos de muitas das séries e sagas de filmes mais popular da indústria, as coisas mudaram).

exatamente por isso, devido ao aparecimento dos muitos serviços pagos de streaming do merado, que obrigam o useizador a pagar mais que uma berlangganan para ter acesso grande maioria do Conteúdo que Tinha em apenas uma plataforma oleh cam passados ou seja, a bajak laut.

Pois bem, a Netflix já brain está achar muita piada situação.

Netflix está pronto a lutar contra o IPTV Pirata dan também com o Telegram

Portanto, baru-baru ini, cagar laut (Asosiasi Film), rekanan yang mewakili Netflix, bem como alguns dos maiores estúdios de Hollywood, está agora a apontar o Deo a serviços como Telegram, Baidu, dll… Como serviços que promovem o IPTV Pirata.

Afinal, segundo o documento, o Baidu, ao contrário oleh Google, brain tem grandes filtros quanto ao Conteúdo pirata. Chegando, por vezes, até a dar mais importância a esses resultados. Já no caso do Telegram, a MPA aponta para a beingencia de varios grupos focados apenas e só na partilha de Conteúdo audiovisual, pirata, sem Qualquer Controllo.

Curiosamente, até lhes dá o nome de PaaS (Bajak Laut sebagai Layanan), ou seja, Pirataria como um Serviço. Segundo a Netflix, ada varios grupos dan ganhar dinheiro com esta prática.

Apontando para varias empresas do mundo da Internet, nomeadamente do fornecimento da mesma, que poderiam fazer muito mais no combate pirataria.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que a Netflix cap razão de queixa? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Pos terkait

Back to top button