Novo Adobe Lightroom acaba de ficar uma bomba tanpa Android!

O adobe lightroom app é uma que muitos usedizadores otak mendistribusikan ulang seperti foto yang bagus. Ora se esta app já funcionava bem e com excelentes resultados, agora acaba de ficar muito melhor. Selamat mencoba Adobe Lightroom!

Novo Adobe Lightroom acaba de ficar uma bomba tanpa Android!

Logo partida ha o botão novo Adobe Lightroom que permite criar múltiplas Máscaras, incluindo as Destiny Cor e Luz. Assim coneguimos aceder a esta função e transform a fotos com um toque num botão sederhana.

Masuk lebih jauh dari Lightroom também com uma ferramenta alimentada por intelligncia artificial que permite selecionar de forma automática o assunto ou o céu nas fotos para que um Atenção que de esta funçãoos dipositiv de

Se esta novidade alimentada oleh IA funcionar como voido, vamos poupar muito tempo a editor certos tipos de fotos, spesifik sebagai paisagísticas. Di acordo com a Adobe, estas funcionalidades são “game-changers”, terutama untuk Operatingizadores de smartphones com ecrãs mais pequenos.

Entretanto temos de 75 novas predefinies premium bem como um novo motor de recomendaes que sugere as melhores predefinições baseadas nas escolhas da comunidade Lightroom.

Seperti alterações estão disponíveis no Lightroom 7. Entretanto pode fazer o upgrade através da Google Play Store. Masuk ke dalam daftar unduhan untuk diunduh.

Já que falamos em Adobe saiba que as versões 2022 by Photoshop Elements e Premiere Elements já estão disponíveis para compra ou teste. Na prática a família Elements de produtos termasuk em versões simpleficadas em relação s originis. Deste modo são mais em conta e ao mesmo tempo mais fáceis de useizar. Entri untuk memulai dengan Adobe Photoshop untuk Premiere já que os outros produtos só estão disponíveis através de uma subscrição Creative Cloud.

Adobe Photoshop e Premiere Elements 2022 já disponíveis!

O Photoshop Elements eo Premiere Elements 2022 chegam com novas funções inteligentes alimentadas pela tecnologia Adobe Sensei. Desain batang para além disso tem um novo lebih disukai navegação.

Tidak ada fitur Photoshop Elements, uma das novas funções é a Possibilidade de se adicionar filtros s foto que as transformam em verdadeiras obras de arte e estilos de arte popular. obível aplicar estes estilos a toda a imagem ou apenas a partes. Berlatihlah untuk bersenang-senang dengan resta da app Prisma que era muito populer ha alguns anos por aplicar filtros baseados em kecerdasan buatan.

Catatan waktu untuk melihat hasil foto yang menyenangkan tanpa Photoshop Elements. Para isto é useizada uma tecnologia especial que permite Dupar ou alertgar elementos. Entretanto é também possível formatar uma imagem para se enquadrar em todo o tipo de formas.

Oleh exelo é possível fazer com que uma imagem surja Reftida ni noo Nghe de sol. Também é possível adicionar pequenas animações para as picture e transform em videos em loop que podem ser partilhados online.

Tidak ada caso do Premiere Elements é yang dapat mengekspor video de todas sebagai proporsi berbeda untuk desain ulang sosial. Video favorit para o Instagram, IGTV e outros pode exportar o resultado final para a ratioção correta. Entretanto é canível ajustar as sombras e destaques de um Vídeo para tornar os assuntos mais visíveis.

Sebagai kutu individu berarti mobil rondar os 99 Euro. Tidak ada entanto, pak onde pode levar tudo dengan 149 Euro. Disponíveis para Windows dan macOS.

Pos terkait

Back to top button