NVIDIA também sebagai lançar RTX 3080 dengan memori 12 GB

Como temos Notesiado nas ltimas semanas, an NVIDIA está a preparar um pequeno ‘refresh’ para a sua gama de sa soias gráficas RTX 30. Inicialmente era esperado que fosse o lançamento de uma gama ‘Super’ com muitas novidades, termasuk! Oleh karena itu, esperado um aumento de performance sigativo era.

Mas, agora, é cada vez mais aparente que isto brain shoulder acontecer, com a NVIDIA a betterrir fazer pequenos toques em alguma especificações, especialmente na quantidade de memoria disponível em cada placer.

exatamente oleh isto que vamos ter o lançamento de uma RTX 3090 Ti, aquela que deve ser a coroa mais poderosa do bleado nos próximos meses, bem como uma RTX 3070 Ti com 16GB de memória, uma RTX 2060 com, e pelos de memória lihat, uma nova RTX 3080 dengan memori 12GB GDDR6X.

NVIDIA também sebagai lançar RTX 3080 dengan memori 12 GB

Portanto, estamos a falar de um pequeno upgrade de 2GB, visto que o modelo original da RTX 3080 chegou ao swado no ano passado com 10GB. Curiosamente, é a mesma quantidade de memória que o modelo RTX 3080 Ti apresenta, o que mete esta nova coroa numa posição frossante.

Apakah maksudnya um novo nome? Sim Darurat Muito!

Esta RTX 3080 sebagai versi terbaru dari seri model ‘Super’. Lakukan contrário do que aconteceu em 2019, com o refresh s RTX 20, brain é esperada uma grande melhoria na.

Entretanto, atau anuncio deve acontecer no dia 22 de Janeiro. Uma data Extremamente curiosa, visto que a Intel vai anunciar o lançamento das suas novas coroas, em Janeiro, muito provavelmente na CES 2022.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que a NVIDIA faz bem em lançar novos produtos, apesar de ainda brain conseguir garantir um bom stock das placer já lançadas? Vale tudo? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Pos terkait

Back to top button