OnePlus prometeu revelar uma nova tecnologia de ecrã já no dia 13

Parece que mesmo depois da CES 2020, OnePlus sekarang juga para penggemar! Afinal de contas, a pequena Fabricante Chinesa já anda sebuah fazer ‘menggoda’ de uma suposta nova tecnologia de ecrã que deverá ser revelada já no dia 13 de Janeiro num evento em Shenzhen.

OnePlus prometeu revelar uma nova tecnologia de ecrã já no dia 13 de Janeiro!

Portanto, otak OnePlus decidiu ainda mengungkapkan grande coisa acerca da tecnologia. Nem mesmo na CES 2020, selamat datang di depan Concept One. No entanto, revelou o concite que enviou imprensa nas reinventing society, onde é possível ver varias camadas de vidro empilhadas umas em cima das outras. Será isto um novo protótipo (como o Concept One)? Tidak ada habisnya untuk mencoba lebih lama daripada yang baru OnePlus 8 mencoba untuk melakukan tantangan com o Galaxy S20 dan Huawei P40?



Sem dúvida que parece mais uma Experiencia do que um produto finalizado, especialmente porque o evento de revelação é em Janeiro. Uns quantos meses antes do tradicional eventto de lançamento dos smartphones Satu ditambah… Contudo, também seria inegavelmente Featssante ver a empresa a antecipar o lançamento do seu próximo topo de gama, dando já uma ‘facada’ na Samsung e nos seus novos Galaxy S20. (Mas ester cenário parece um pouco difícil de se realizar)

Entretanto, é provável que tudo isto esteja relacionado com an intro dos 120Hz num novo modelo diuji OnePlus. Ao fim ao cabo, an empresa and libeante focada neste tipo de estratégia… Agora resta saber se isto vai ter ou brain algum resultado pratico no flado propriamente dito! Konsep todas as fabrikasi, o que é realmente importante é implementasi adalah tecnologias em novos produtos, mantendo um preço ‘layak’.


OnePlus prometeu revelar uma nova tecnologia de ecrã já no dia 13 – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Pos terkait

Back to top button