Persiapan PlayStation 5 untuk Revenueber uma novidade da Apple!

Ainda brain é fácil deitarmos a crown PlayStation 5. Secara de facto, Lanjutkan dengan grande maioria das lojas ea Pemimpin otak Sony acompanhar adalah encomendas. Tidak entanto, isto brain artinya que esta consola tenha parado de Collectber novidades. Secara de facto, lanjutkan kuanta mini. Agora a mais nearação revela que PlayStation 5 as ter direito a uma novidade da Apple.

Persiapan PlayStation 5 untuk Revenueber uma novidade da Apple!

Depois da consola da Sony ter direito ao Spotify, algo que já acontece ha fuck tempo, eis que agora está a caminho o Apple Musik. sem dúvida uma excelente adição!

Um utizador lakukan subreddit Apple Music encontrou esta novidade quando estava a criar uma nova conta na PlayStation 5. Hey botão brain funcionava e quando se carregou no mesmo surgiu uma mensagem a mencionar apenas apenas kompatibel dengan PS5.

O situs Eurogamer também conseguiu fazer aparecer esta opção ao mudar a região para os Estados Unidos. Tidak entanto, desapareceu mais tarde.

Ainda brain ha uma data concreta para esta novidade chegar PS5. Ainda mengidentifikasi sebagai Informações que circleam na Internet que será em breve. SATU Apple stamp um eventto preparado para 18 de Outubro e esta novidade relacionada com a PlayStation 5 pode ser uma das coisa sebagai presentasi.

Bersiaplah untuk melakukan sesuatu atau sentido, terutama untuk esta novidade já ter começado a aparecer a varios effizadores.

Projeto PS5 datang um dia depois do lanamento da PS4

Impressionado com sebagai Capidades di PlayStation 5? Pois bem… brain é para menos! que os trabalhos de desenvolvimento da consola de nova geração começaram logo no dia a seguir ao lançamento da PS4, em 2013.

Portanto, berarti que a PlayStation 5 esteve em desenvolvimento durante 7 anos, desde 2013 a 2020. Isto de acordo com Shawn Layden, o antigo responseável oleh startamento Sony PlayStation.

Afinal de contas, segundo Shawn, os trabalhos começaram imediatamente após o lançamento da PlayStation 4. 13 anos.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Pos terkait

Back to top button