Pixel 4a: Tidak ada pequenino está a germany! Conheça os pormenores

Na semana passada, leaker terkenal OnLeaks partilhou adalah render dari Pixel 4a. Este Equipamento é o sucessor do mais baratinho Pixel 3a. Nessa altura e como brain foram partilhadas sebagai renderizações sebagai Pixel 3a XL, dengan asumsi dispositivo que deveria ser lançado como Pixel 4a XL seria revelado mais tarde. Tidak perlu, isto pode brain acontecer, de acordo um YouTuber mais virado para a tecnologia chamado Dave Lee.

Pixel 4a: Tidak ada pequenino está a germany! Conheça os pormenores

Video numerik que foi publicado no YouTube ele revelou stick brain haverá nenhum Pixel 4a XL. Isto acaba oleh ser surpreendente, poison todos os smartphones Pixel que a Google lançou até agora nam uma variane maior.

Ele explica que o motivo pelo Qual a Google está a descartar a variant de maiores size é pelo facto de brain ter Suppido tanto quanto a variante menor. O Pixel 3a foi lançado seharga 399 Euro, enquanto Pixel 3a XL custava 479 Euro. Ou seja, o modelo mais pequeno era muito mais acessível. Ora, apercebendo-se isto oleh Google, Resolutionu alterar a estratégia, o que é compreensível.

Entretanto, ester YouTuber também revelou no Vídeo que ester dispositivo estará disponível em on core. Assim, teremos um modelo em preto com um botão verde. Teremos também um branco com um botão laranja e um azul com um botão rosa.

Tidak ada jawaban khusus, o Pixel 4a terá um ecrã de 5, 81 polegadas com um furo no canto superior esquerdo. Na parte traseira, temos uma nica muteera dan flash LED dentro. Temos também um sensor de impression center digitais na parte.

Outras características conta da presença de uma saída de udio na parte superior dan uma porta USB Tipo-C na parte inferior.

Sendo um equipamento mais barato brain podemos tertudo e assim brain ada dukungan untuk carregament sem fios.

De resto, sebagai especificações da muteera, a capacity da bateria eo processador continuous a ser desconhecidas. Tidak ada entanto, o que sabemos é que ele virá com o Android 10.

Pos terkait

Back to top button