Plataformas de Streaming estão emionaryra por este filme! Kualitas?

De tempo a tempos, leaf temos um novo filme desionante a chegar s tradicionais salas de cinema, que claro está, algum tempo de poison, faz o seu caminho até s varias plataformas de streaming que temos, hoje em dia, nossa disposição. algo que começou a dar origem a algumasitiaras de leilões, onde quem paga mais, leva o filme “para casa”, ou como quem diz, fica com os direitos para o apresentar aos subscritores da sua plataforma.

Isto tem acontecido Beiante com a Netflix e com a Amazon Prime, que andam em busca de mais e mais Conteúdo, de forma a convencer os Operatingizadores a ligados sua subscrição, ou então, a voltar ao seu jardim de filmes e seri.

Dito tudo isto, e se eu lhe disser que ha oh novo projeto pelo Qual meio mundo está turis? Pois é, podia ter como ator main o grande Brad Pitt…

Assim, estamos a falar de um filme que ainda nem sequer tem nome. Mas que segundo aquilo que já foi revelado, parece prometer libeante. Juntando no mesmo ecrã Bayangkan… Brad Pitt dan Lewis Hamilton. Apa yang sedang Anda cari?

Plataformas de Streaming estão emionaryra por este filme! Kualitas?

Portanto, para nosso grande desgosto, ainda brain existem muitas Informações acerca da história deste projeto, uma vez que é algo muito neare. No entanto, pelo menos já sabemos quais são os estúdios e as plataformas de streaming que neste momento entraram emitiara para meter a crown em cima da pasta do projeto. Sendo elas nada mais nada menos que Paramount, MGM, Sony, Universal, Disney, Netflix, Apple saya ainda Amazon Video utama. Ou seja, uma disputa bitum apertada sem fim vista…

Assim, uma coisa pelo menos é certa. Este filme as ser comprado oleh muitos milhões oleh uma desta potências do cinema mencionadas mais em cima. Onde Brad Pitt fará de piloto de carros de formula 1, kirim exatamente oleh isso que Lewis Hamilton aparece no projeto. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Apakah Anda suma, o que acha de tudo isto? verdade que os filmes em que entra o grande Brad Pitt so semper um verdadeiro sucesso, mas será caso para tanto alarido? Vamos versi…

Fonte da Imagem

Pos terkait

Back to top button