(Praktik) Nintendo Switch OLED: Vale a pena?

Membuat pedang, depois de quase 2 dan rumor relativamente ao lançamento de um modelo Pro, sebuah Nintendo memutuskan ir por um caminho mais ‘aman’. Seja, lanar uma versão com um design ligeiramente atualizado, onde temos de destacar a agora inclusão de um ecrã OLED de grandesmensões, uma nova doca, bem como outras melhorias internas menos importantes como a Dupanamento. (Menos penting? Sim, é que a performance da consola é exatamente a mesma!)

Dito tudo isto, o mais importante neste lançamento, é que o mesmo faz levantar uma questão muito importante para quem já tem uma Switch em casa, ou pelo menos, tem estado este tempo todo a penar se deve ou brain adquirir uma.

Vale a pena trocar a Switch Knalpot OLED modelo asli? Ou se por ventura brain tiver nenhuma, kualitas adalah compra que faz mais sentido, ‘velhinha’ atau ‘novinha?

(Praktik) Nintendo Switch OLED: Vale a pena?

Portanto, dengan Leak.pt, já tivemos a oportunidade de testar a nova Switch OLED, e até de a meter lado a lado ao modelo original. Por isso, Posso desde já dizer… Fiquei rendido!

Saya poucas palavras, foi incrive! Afinal, assim que o agentante entrou na sala com a consola na codeo, fiquei logo… “OH! Mesmo diferença yang ada, minha Switch ao lado disto sebagai ficar envergonhada! “

Muito resumidamente, apesar de no papel, as diferenças brain serem muitas, ao vivo, é toda uma outra realidade. Kualidade nova consola grita! Grita Qualidade de construção! E na minha mungkin opini jujur, o ecrã OLED muda completamente o jogo, khusus untuk um da jogatava penggemar ‘on-the-move’.

Aliás, a diferença nem está apenas no ecrã, visto que até o sistema de som melhorou sigativamente no no no modelo da consola, o que por sua vez, aliado aos Pretos do OLED, novo um outro nível de imerso enquanto.

Muito resumidamente, satu Switch OLED faz com Switch Pareça velha e canada asli! Apa yang saya maksud? tenang!

Apesar de ter ficado rendido, se por ventura já tem uma Switch em casa, acho que brain faz grande sentido trocar de consola. Isto a brain ser que consiga vendor a sua a um preço ‘Featssante’ no OLX ou Marketplace (elas andam volta dos 180 €).

Além disto, também temos de ter em conta se joga mais na consola propriamente dita, Anda suka menjalankan TV da sua sala, através da doca. que se o seu caso untuk mais ‘caseiro’, mudar para o modelo OLED brain faz Degquer sentido, visto que a performance é igual em ambas as versões.

Dito isto, se por ventura cap otak nenhuma versão e quer entrar no mundo hihibrido da Nintendo, digo-lhe com toda a Sinceridade… Nem olhe para o preço, agora mais baixo, da Switch Asli, sesuai dengan versi Lite… Patch untuk model OLED. Pode agradecer-me depois.

Pos terkait

Back to top button